13 de Abril de 2019, atualizado ás 13:04

Marina Ruy Barbosa alega não ter planos para engravidar no momento



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Marina Ruy Barbosa alega não ter planos para engravidar no momento (foto: internet)

A atriz Marina Ruy Barbosa simplesmente falou sobre não ter planos de ter um herdeiro em um futuro muito próximo, a atriz que está em um casamento recente com o empresário Xande Negrão, diz que o foco no momento é a sua carreira profissional, desta forma ter filhos no momento não faz parte do seu pensamento.

A atriz que esbanja elegância e está sempre postando fotos com looks fashions, acabou garantindo que realmente não está nenhum pouco preparada para a maternidade, a mesma concedeu entrevista para a revista Vogue Brasil falando sobre o assunto: “não pensamos em filhos ainda”. A atriz ainda falou que apesar de Xande ser 10 anos mais velho que ela acha que quando for a hora vai sentir!

Confira Também: Danilo Gentilli é condenado por ofender deputada Maria do Rosário

Marina Ruy Barbosa alega não ter planos para engravidar no momento (foto: internet)

Atriz fala que Xande já pensa em ser pai

Marina que está sempre mostrando o carinho pelo seu afilhado, realmente não enxerga de forma alguma a maternidade neste momento de sua carreira, já o empresário adora a ideia de ser pai.

Segundo ela, os dois já teriam filhos, porém o mesmo respeita a decisão dela no momento, Marina ainda falou que a maternidade é algo que mudaria sua vida, apesar de ser uma decisão de casal, porém para a mulher esse é um momento muito importante.

A atriz ainda fala que muitas de suas decisões são tomadas graças ao próprio movimento feminista, segundo a atriz o feminismo é capaz de salvar vidas diariamente, e que a geração atual deverá ser sempre grata a geração anterior.

Além disso, Marina ainda explanou em sua entrevista o quanto é importante que as mulheres possam ter empatia e principalmente amor com a outra mulher, além de ter muita paciência com os homens e ainda mais com as gerações passadas que anteriormente já estavam acostumadas com o antigo machismo estrutural.

“É preciso ir mudando as coisas pouco a pouco com amor e principalmente com diálogo” explicou a atriz. Marina ainda falou o quanto está feliz com o carinho do público e com todo o suporte que os fãs oferecem, ela ainda falou sobre o quanto fica feliz quando vê o povo torcendo por ela.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários