Marília Mendonça fala que seu “coração está ocupado” (foto: internet)
Marília Mendonça fala que seu “coração está ocupado” (foto: internet)

Será que Marilia Mendonça realmente não está solteira? Logo após revelar em uma entrevista que não está sofrendo por ninguém, a cantora que é a rainha da sofrência recentemente acabou assumindo que sim que está saindo com uma pessoa. A mesma que sempre foi muito discreta com relação ao campo amoroso de sua vida, decidiu evitar de tocar no assunto.

Segundo a mesma seu coração está ocupado sim, porém não vem ao acaso quem é a pessoa, a cantora que atualmente está passando por uma transição em sua carreira, optou por encerrar o assunto sobre o coração. Já a assessoria de imprensa da cantora revelou que a mesma está muito feliz, porém ainda não está namorando oficialmente!

Confira Também: Lívia Andrade comenta momento picante com Anitta

Marília Mendonça fala que seu “coração está ocupado” (foto: internet)
Marília Mendonça fala que seu “coração está ocupado” (foto: internet)

Cantora revela que passou a cuidar mais da saúde

A artista vem mudando e está virando uma nova Marília Mendonça, isso porque a mesma está aplicando cuidados maiores ao seu corpo, a própria acabou enfrentando diversos desafios para largar do cigarro e também para perder peso.

Marília quando começou no mundo da música estava bem acima do peso, no entanto, com o passar do tempo passou a cuidar melhor a alimentação, mudou seu estilo de vestir, abandonou o cigarro e atualmente está cada vez menos tímida tanto em entrevistas quanto em suas redes sociais.

Segundo a mesma, o álcool também está sendo riscado de sua lista, a mesma ainda informou que está bebendo menos, e que sua voz está melhorando por vários motivos. Marilia ainda alegou que atualmente está no melhor momento de sua carreira, porém, tem recorrido a cervejas sem glúten quando deseja tomar algo.

Ainda neste final de semana a cantora deu inicio a sua turnê “Todos os Cantos” a mesma começara em Goiânia, e logo depois irá pelo Brasil inteiro com a mesma. A cantora ainda comentou sobre o quanto o pessoal de onde viveu recebe bem seu trabalho, ainda brincou que muitos dizem que “santo de casa não faz milagre”, porém segundo a mesma ela sempre teve um contato com seu público de lá.

Ainda nesta quinta-feira (23) a cantora deverá se apresentar com as sertanejas e amigas Maira e Maraísa na Pecuária da Goiânia, esse que é um evento especial para todas as três divas da sofrência.