Marido de Carlinhos Maia desativa Instagram (foto: internet)
Marido de Carlinhos Maia desativa Instagram (foto: internet)

Carlinhos Maia já havia desativado a sua conta no Instagram, mas um dia depois o seu marido também saiu da rede social. Lucas Guimarães antes de deletar a sua conta, publicou uma indireta para Luísa Sonza.

Com Carlinhos Maia também saindo da rede social depois de ter brigado com Whindersson Nunes que é marido de Luísa Sonza, agora chegou a vez de Lucas também desativar a rede social depois de brigar também.

Confira Também: Lívia Andrade tem encontro com Anitta no casamento de Carlinhos Maia

Marido de Carlinhos Maia desativa Instagram (foto: internet)
Marido de Carlinhos Maia desativa Instagram (foto: internet)

Marido de Carlinhos Maia solta indireta para Luísa Sonza

Antes de desativar o Instagram, Lucas havia postado uma indireta para Luísa Sonza. No comentário que fez escreveu que era para as pessoas terem cuidado com pessoas sonsas, pois elas se alimentariam do brilho dos outros por não terem brilho próprio. O trocadilho brincou com o sobrenome da cantora.

Ainda no mesmo texto, Lucas disse que Carlinhos e Whindersson estavam sendo alvo de fofoca e de maldade. Ainda disse que os dois são pessoas incríveis que se deram sempre muito bem e que a briga estava sendo piorada com as fofocas.

Lucas Guimarães ainda anunciou que estava se retirando do Instagram para que seus fãs percebessem que os dois ainda são humanos e que mesmo amando os seus fãs, teriam ainda mais amor próprio para se reservar naquele momento.

No mesmo dia, Luísa havia também se pronunciado a respeito. Em um texto bem longo que publicou no seu Instagram, ela disse que o quadro de depressão do seu marido havia piorado depois de toda a discussão.

Por isso, ela acabou resolvendo se pronunciar sobre a briga com Carlinhos Maia. A cantora foi bem extrema ao dizer que não deixaria essa briga matar o seu marido, por isso, não ficaria quieta deixando Whindersson passar por isso.

A cantora ainda disse em sua publicação que não sabia de nada sobre o convite de ser madrinha de casamento, pois não era próxima de Carlinhos. Ela também comentou que Carlinhos foi pedir desculpa para ela e ainda disse que falava mal pelas costas dela. Ela afirmou que não teria falado mal dele para outras pessoas e que gostava dele.