Mariana Goldfarb passou momentos de pânico em voo (foto: internet)
Mariana Goldfarb passou momentos de pânico em voo (foto: internet)

A modelo Mariana Goldfarb acabou por passar um grande susto em um dos voos que fez, a mesma estava voltando para o Rio de Janeiro quando passou pelo temporal que atualmente está atingindo o Rio.

Por conta do temporal em questão o avião enfrentou uma forte turbulência ainda nesta segunda-feira (08), segundo a modelo o pesadelo foi da pior espécie e que achou que iria realmente morrer.

Confira Também: Thais Fersoza fala sobre rotina com os filhos

Mariana Goldfarb passou momentos de pânico em voo (foto: internet)
Mariana Goldfarb passou momentos de pânico em voo (foto: internet)

“Tremeu tudo” relata Mariana

Além de Mariana que namora o ator Cauã Reymond, a própria atriz Sophia Abrahão recentemente acabou também entrando em pânico justamente quando passou pelo mesmo problema que a modelo.

Segundo Mariana ela acabou tirando uma grande lição do pânico todo que passou, segundo ela tudo o que ficou pensando foi sobre sua vida, no quanto queria mudar e ainda no que deveria continuar fazendo.

A modelo que também já enfrentou outro momento terrível ao ter uma arma apontada para si por um motorista, afirmou que já teve diversos problemas assim anteriormente. Segundo ela tudo foi levado como aprendizado, e que desta vez está saindo de uma experiência completamente diferente!

A modelo ainda falou sobre o que é estar dentro de um lugar onde não se pode fazer nada, onde o avião estava tremendo por completo, onde todo mundo estava desesperado segundo ela isso tudo fez repensar por completo sua vida.

A modelo ainda aconselhou os seguidores: “Vamos ser felizes, porque a vida é curta. Vamos ser legais com os outros, vamos fazer escolhas que queiramos fazer e não pelos outros. Pela gente. Vamos seguir nosso propósito. Porque a vida, juro, é uma só”.

Mariana ainda falou sobre o quanto pensou nas pessoas que amava, em tantas coisas que queria mudar e nada havia feito até então, a modelo terminou falando sobre o quanto deseja ser melhor para consigo mesma e com os outros.

Já no ano de 2016, o casal Lexa e Mc Guimê também passaram por alguns momentos de pânico justamente quando voavam para Porto Alegre, segundo o casal foi simplesmente “desesperador o fato de ver tudo acontecendo e não poder fazer nada”.