19 de Março de 2019, atualizado ás 22:03

Mariana Ferrão confirma pedido de demissão: “é verdade eu deixei a Globo”



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Mariana Ferrão confirma pedido de demissão: “é verdade eu deixei a Globo” (foto: internet)

Confira Também: Morre em São Paulo a atriz Márcia Real

Mariana Ferrão que até então apresentava o programa “Bem Estar” da rede Globo utilizou seu perfil do Instagram para confirmar e ainda anunciar sua demissão após 11 anos de contrato com a emissora.

Nas palavras da apresentadora, ela declarou que estava muito feliz por todo o aprendizado que teve ao longo da sua trajetória na emissora. Ela revelou que o que ela mais agradece são os relacionamentos que ela pode construir, mas que tinha chegado a hora de sair e dar continuidade aos seus projetos pessoais.

Mariana Ferrão confirma pedido de demissão: “é verdade eu deixei a Globo” (foto: internet)

Apresentadora define a sensação atual como “liberdade”

Mariana Ferrão não só saiu do programa Bem Estar como também não quis renovar seu contrato com a Globo, sobre o assunto a mesma postou em seu perfil do Instagram o seguinte comunicado:

Ela começou falando que não sabia como iria fazer o comunicado, mas logo desabafou que iria sair da emissora e afirmou “eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Sou muito grata por tudo que aprendi, cresci, ganhei, especialmente pelos relacionamentos e aprendizados todos e achei que estava na hora de sair, tocar meus projetos pessoais”. Ela ficou emocionada ao dizer tais palavras.

Já haviam alguns boatos rolando na web sobre o possível pedido de demissão da loira, assim como haviam boatos de Fernando seu parceiro por muitos anos a frente do programa matutino.

A apresentadora foi substituída por alguém que já havia cobrido sua licença maternidade no próprio programa matutino, Michele Loreto. Além disso, o também apresentador Fernando Rocha seu colega no programa já havia saído da programação também em fevereiro.

Porém, Fernando negou que tenha sido demitido ou que até mesmo a Globo tenha desvinculado o mesmo de seu rol de apresentadores, pelo contrário segundo o mesmo novas oportunidades em núcleos diferentes surgindo concedendo a chance de ampliar seus horizontes.

Desde então o programa havia dado uma estremecida pois ambos eram muito populares nesse horário e realmente tinham muitos fãs, inclusive a manifestação pelas redes foi gigantesca com o público desejando tudo de melhor aos apresentadores em seus novos caminhos.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários