20 de Maio de 2019, atualizado ás 21:05

Maltrato dos animais no Power Couple Brasil 4? Prova do reality gera polêmica na internet



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

A mansão do Power Couple Brasil 4 está cheia de polêmicas e a última aconteceu devido a prova das mulheres nesta última sexta-feira (17/05). Para conseguir cumprir o desafio e aumentar o valor da conta conjunta, as mulheres precisavam descobrir uma combinação especial de números.

Para tanto, elas precisavam passar por algumas caixas cheias de animais, entre eles sapos. O problema surgiu quando um deles foi supostamente esmagado durante a prova, o que gerou uma grande polêmica na internet.

Confira Também: Arthur Aguiar fala sobre a distância da família

Maltrato dos animais no Power Couple Brasil 4? Prova do reality gera polêmica na internet (foto: internet)

Prova das mulheres do Power Couple 4

A prova das mulheres do Power Couple 4 realizada ontem (18) testou a coragem de todas as participantes do reality. Com a cabeça apenas para fora, elas tiveram que superar um trajeto com caixas fechadas contendos ratos, baratas, sapos e vermes.

A cada caixa, elas tinham superar os seus medos dos bichos e encontrar os números que estavam escondidos dentro de cada caixa. Ao terminarem o percurso da prova do Power Couple 4, elas deveriam colocar os números em ordem para que os maridos que estavam presos, fossem soltos.

A sequência de números formava a data de aniversário da mãe de cada participante. Jackie Sampaio, foi a única das participantes a errar os números e perder a prova. Isso causou uma briga entre ela e Mikael Castro, que havia apostado todo o dinheiro na amada e perdido em seguida.

Prova do Power Couple causa polêmica no público

A prova do Power Couple causou muita polêmica entre o público. Isso porque, os fãs começaram a questionar a necessidade de usar animais vivos como forma de entretenimento.

A situação piorou ainda mais, quando começou a circular um vídeo da prova de Nichole Bahls. Quando ela ia mudar de caixa, a estrutura empurrou um sapo e o esmagou em seguida.

A emissora declarou em nota, que o sapo não foi morto como demonstra no vídeo. O animal caiu em um espaço entre a proteção da estrutura e roupa da participantes. Além disso, afirmou que as provas são realizadas com acompanhamento de um biólogo.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários