22 de Março de 2019, atualizado ás 22:03

Maia briga com Carlos Bolsonaro e coloca Previdência em risco



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Maia briga com Carlos Bolsonaro e coloca Previdência em risco (foto: internet)

Confira Também: Com derretimento no Everest, corpos são revelados

Com mais uma crise acontecendo dentro do governo depois da briga entre Moro e Maia, Carlos Bolsonaro entra para este cenário. Maia não está satisfeito com o que os aliados do governo têm feito.

Com a ameaça de abandonar a frente da Reforma da Previdência, o que motivou essa decisão são as falas de Carlos Bolsonaro através das redes sociais. Como a Reforma da Previdência é um grande marco da gestão do Presidente, essa ameaça de Maia pode deixar a crise no governo ainda mais evidente.

Maia briga com Carlos Bolsonaro e coloca Previdência em risco (foto: internet)

Briga no Twitter

A motivação da briga de Maia com Moro foi por conta da pressa do ministro em fazer com que o pacote anticrime fosse aprovado rapidamente. Ao trocarem declarações na internet em tons de acusações, a briga parecia não ter fim. Com a prisão de Moreira Franco, que é sogro de Maia, a crise pareceu ficar ainda mais forte.

Quando Carlos Bolsonaro entra na história depois de compartilhar um trecho do que Moro havia respondido a Maia em relação ao pacote anticrime, o vereador ainda opinou em tom de ironia. Ainda em tom de crítica, Carlos postou em suas redes sociais um questionamento sobre Maia estar tão nervoso.

Não demorou muito para que Maia compartilhasse um post de Domingos Neto em que afirmava não fazer sentido os apoiadores de Bolsonaro hostilizarem Rodrigo Maia. O presidente da Câmara é peça fundamental da reforma e os que mais precisam da aprovação dessa reforma, estão o atacando.

Com essa briga virtual, mais uma crise parece ter se estabelecido no governo. Parece que Maia conversou com Paulo Guedes sobre abrir mão de participar das articulações da reforma. Segundo Maia, ele participa da boa política e não da velha política e se continuam achando que ele faz parte da velha, ele prefere sair.

Carlos Bolsonaro é um dos grandes representantes da militância a favor de Bolsonaro através das redes sociais. Com Carlos apresentando indício de que também controla o perfil do pai nas redes sociais, compartilhando posts sobre o local em que cumpre mandato no perfil do Presidente da República, as trocas de farpas em redes sociais se tornam cada vez mais representativa.




Daniel Libanio

Daniel é empresário e empreendedor digital nato. Graduando em Direito, é o Fundador do site e gerencia as as estratégias de marketing e desenvolvimento. Contato: daniellibanio0904@gmail.com

  

0 Comentários