01 de Abril de 2019, atualizado ás 21:04

Mãe de Bruna Marquezine sai em defesa da atriz e emociona a mesma



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Mãe de Bruna Marquezine sai em defesa da atriz e emociona a mesma (foto: internet)

Confira Também: Atriz Claúdia Rodrigues tem alta após 9 dias de internação

A atriz Bruna Marquezine acabou ficando extremamente emocionada após receber um recado carinhoso de sua mãe Neide Maia, a mesma fez um post em uma foto que foi publicada recentemente no Instagram.

A atriz que apareceu doando cestas básicas e tirando fotos ao trocar sinais de afeto e carinho com as crianças de comunidade carente, acabou encantando sua mãe com seus gestos que são tanto humanitários quanto inspiradores.

Mãe de Bruna Marquezine sai em defesa da atriz e emociona a mesma (foto: internet)

Bruna Marquezine é constantemente atacada nas redes sociais

A atriz que está em uma viagem missionária à Angola, que está localizada na África, vem sofrendo ataques maldosos nas redes, onde internautas acusam de “autopromoção”. Já a mãe da atriz saiu em defesa da mesma.

A senhora Neide Maia, acabou falando que no mundo onde constantemente estamos em busca de coisas e bens materiais, e que também acabamos olhando apenas para nosso próprio umbigo, o fato de uma jovem estar doando parte de seu tempo para levar tanto amor quanto alegria para todos que precisam é um gesto lindo de se ver.

Ela ainda continua: “Com certeza, isto servirá de incentivo para muitos outros jovens. Tomara! Eu creio!”, ela ainda parabenizou a filha. Bruna está prestando ajuda humanitária através de um projeto social africano que é realizado por jovens evangélicos que estão presentes na Aldeia de Nissi, localizada na cidade de Kuit.

Os próprios fã-clubes da atriz já saíram em defesa da mesma, a respeito de críticas e polêmicas que a atriz vem sofrendo. Além disso, a mãe da atriz após ver alguns comentários resolveu publicar mais um texto, no mesmo a mãe fala que a filha realmente é superior a tudo isso.

Segundo ela, poucas vezes acabou comentando polêmicas, porém desta vez decidiu se manifestar através das redes sociais, porém desta vez a mesma sentiu uma necessidade que vinha do coração.

Segundo ela a filha é um “ser de luz, e ninguém conseguirá apagar isso com mentiras e fofocas sem fundamentos. Bruna já vem sofrendo ataques a algum tempo, desde o momento em que declarou campanha contra o atual presidente Bolsonaro e piorou ainda mais depois que seu nome foi envolvido em polêmicas com Marina Ruy Barbosa.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários