Luíza Sonza dá apoio ao marido Whindersson Nunes (foto: internet)
Luíza Sonza dá apoio ao marido Whindersson Nunes (foto: internet)

A cantora Luísa Sonza, que também é casada com o comediante Whindersson Nunes em torno de um ano já, acabou usando suas redes sociais para poder apoiar seu marido logo após um relato onde ele relatou sentir angústia e ainda deu sinais de que realmente está com depressão.

Já Luíza acabou postando comentários para o marido em sua rede social: “Eu tô aqui pra e por você, bichinho meu, tudo vai ficar bem… É eu e tu e tu e eu pro resto da vida” a cantora ainda continuou falando que os dois estariam juntos na saúde e na doença, além da alegria e da tristeza.

Confira Também: Paula vence o BBB19

Luíza Sonza dá apoio ao marido Whindersson Nunes (foto: internet)
Luíza Sonza dá apoio ao marido Whindersson Nunes (foto: internet)

Famosos se manifestam

Whindersson ainda recebeu apoio de famosos, nas postagens a própria apresentadora Fernanda Gentil acabou por elogiar os dois, pediu que os mesmos ficassem bem e que ficassem juntos, além disso pediu para Fernanda cuidar bem do marido.

Além disso, a influencer famosa Gabriela Pugliesi simplesmente deixou um recado de carinho na web para o casal, disse que amava o casal e o quanto se amavam. O comediante na sexta-feira (13) disse que iria buscar ajuda especializada, pediu desculpas se decepcionou alguém e disse que quer muito viver.

O casal já passou por situações complicadas, ainda no mês de fevereiro Luíza teve sua conta do Instagram invadida por um hacker, e a cantora viu uma foto sua nua ser espalhada pelo perfil.

O comediante ainda defendeu a esposa, falando que muitas pessoas estavam julgando e dizendo que havia sido de propósito, que não havia hacker, porém, uma imagem assim em uma rede social com 11 milhões de pessoas pode causar danos irreparáveis a imagem de alguém.

Segundo Whindersson os dois tem direito de ter intimidade e mandar fotos um para o outros porque são um casal, além disso, Luíza foi defendida por vários internautas que também ajudaram a denunciar para tirar do ar a foto da cantora.

Após a declaração da amada, o comediante respondeu ao post agradecendo por ela ser não só esposa mas amiga dele também e terminou falando que a cantora foi a coisa mais especial que aconteceu na vida dele.