27 de Maio de 2019, atualizado ás 12:05

Luísa Sonza defende marido dos ataques de Carlinhos Maia



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

Justamente após toda a confusão que começou ainda na quinta-feira (23), entre o humorista Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, simplesmente foi a vez da própria Luísa Sonza quem se manifestou. A mesma se posicionou sobre o assunto, através de seu Instagram, a cantora fez um post com um texto enorme falando sobre o seu lado da polêmica.

Segundo a mesma, ela resolveu se manifestar somente porque seu marido lhe mandou uma mensagem no WhatsApp dizendo que estavam perseguindo-a e que a mesma não deveria deixar isso acontecer. Luísa começou falando que só estava fazendo isso pelo seu marido e que o mesmo não merece esse tipo de coisa, logo a cantora começou a explicar que Carlinhos nunca pediu que ela fosse madrinha do casamento dele.

Confira Também: Mc Loma troca farpas com Mc Melody

Luísa Sonza defende marido dos ataques de Carlinhos Maia (foto: internet)

Segundo Luísa Sonza Carlinhos não pediu desculpas

Segundo Luísa o fato é que a mesma nem falava com o casal e não conhecia quase os mesmos e desde então começaram a sair nos canais de fofocas que ambos seriam padrinhos do novo casal, no entanto, a mesma acreditava que somente Whindersson havia sido convidado.

A cantora ainda comentou que ficou sabendo que tanto ela quanto o marido seriam padrinhos pela internet, que era “para ambos não terem como recusar”, além do mais a mesma ainda esclareceu sobre o boato de que faria uma música para o casamento, ela disse que faria uma música para qualquer casamento nem precisa ser de amigos.

A artista ainda comentou que Carlinhos já confessou que falou mal dela pelas costas, segundo a cantora, na festa da própria Anitta o humorista lhe puxou e pediu desculpas admitindo que andava falando mal dela por aí, a artista ainda falou que desculpou e abraçou Carlinhos.

 Luísa ainda revelou que realmente seu marido não se dava bem com Carlinhos por motivos que nenhum dos dois deseja sair espalhando pois isso de ficar “expondo a intimidade é péssimo”.

A cantora ainda falou que se pronunciou justamente porque Carlinhos em momento algum pediu desculpas pelos boatos que rolaram depois de seu casamento, e falou ainda que o mesmo não precisava ter envolvido seu nome em uma briga.

Whindersson se pronunciou dizendo que por ele estava tudo bem, já o próprio Carlinhos Maia excluiu suas redes sociais devido as criticas recebidas.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 5 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários