20 de Maio de 2019, atualizado ás 11:05

Ludmilla inicia tratamento para a coluna



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

A cantora Ludmilla já vem apresentando alguns sinais de melhora justamente após começar o seu tratamento para a coluna, a mesma que lesionou a região justamente durante uma viagem para São Paulo no sábado (11), já começou a apresentar resultados positivos de recuperação.

A cantora acabou sendo transferida para o hospital do Rio de Janeiro, onde acabou sendo atendida pelo médico chamado Lucas Rech que faz parte do Centro de Quiropraxia da Casa da Coluna. A cantora havia sido levada as pressas sem poder andar ou até mesmo sentar justamente por conta de uma lombalgia aguda, a enfermidade é ocasionada por hérnias de disco.

Confira Também: Arthur Aguiar fala sobre a distância da família

Ludmilla inicia tratamento para a coluna (foto: internet)

Cantora fala sobre a dor que sentiu

O médico Lucas acabou sendo acionado justamente pela sua equipe e, então foi realizar o atendimento da famosa, após a mesma receber manipulações tanto nos músculos quanto em suas articulações com as técnicas da quiropraxia já conseguia novamente caminhar pelos corredores.

Logo após a cantora fez uso de eu perfil no Instagram e comentou que suas dores diminuíram, segundo a cantora, ela está fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias, porém, se não fosse o próprio Lucas ela não estaria nem de pé e nem sentada.

A cantora ainda elogiou dizendo que o mesmo está fazendo um “milagre”, e comentou ainda sobre a dor que sentia e o quanto a mesma era insuportável, mas que naquele momento já havia parado de chorar de dor.

A cantora ainda explicou que está no começo do tratamento, porém se sente ainda mais aliviada por saber que o mesmo não deverá durar para sempre, além disso a famosa ainda agradeceu todas as mensagens dos fãs e falou que os amava.

A cantora que estava fazendo parte desta temporada de “Show dos Famosos” não deverá participar no próximo domingo (19) afinal a mesma acabou também cancelando seus shows que também estavam agendados.

Os médicos decidiram que a cantora deve voltar aos poucos para os palcos, que deve ir com calma para não ter maiores lesões, ademais a cantora ainda cancelou seus shows do dia 15, 17, 18 e 19 de maio.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários