26 de Abril de 2019, atualizado ás 20:04

Ludmilla comemora aniversário de 24 anos



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

Ludmilla comemora aniversário de 24 anos (foto: internet)

A cantora Ludmilla comemorou seus 24 anos em uma casa de festas no Joá, zona Sul do Rio de Janeiro, a comemoração foi batizada de “Hello Mundo”, e foi realizada ainda nesta quarta-feira (24). Alguns convidados famosos marcaram presença, entre eles Paolla Oliveira, Lívia Andrade, entre outros.

  Ludmilla simplesmente apostou em uma camisola muito sexy, além disso, colocou uma peruca verde que os cabelos longos, e a festa tocou muito funk, onde famosos dançaram muito. Vários momentos da celebração da cantora caíram nas redes sociais, inclusive a ideia inicial da cantora era vetar o uso de celulares, porém, pelo visto isso não aconteceu.

Confira Também: Anitta relembra a vida de antes da fama

Ludmilla comemora aniversário de 24 anos (foto: internet)

Ludmilla fala sobre internvenções cirúrgicas

A comemoração teve músicas de Mc Pocahontas e Mc Mirella “Quer Mais”, além disso outra música de Pocahontas também foi tocada: “Não sou obrigada a nada” a mesma está entre as 50 mais virais do mundo.

Além disso, Ludmilla ainda dançou com seus amigos ao som da DJ Kathy Maravilha e ainda dançaram a coreografia de “Onda Diferente” música que marca a parceria de Anitta com Ludmilla.

A apresentadora do “Fofocalizando” Livia Andrade e o também apresentador do mesmo programa Léo Dias apareceram em vídeos tomando bebidas diretamente da garrafa, além disso, o parabéns foi cantado perante um bolo de cinco andares.

Ainda nesta semana ainda durante a participação no Superpop o apresentador Marcão do Povo que em 2017 havia chamado Ludmilla de “pobre macaca” voltou a falar sobre o assunto, o mesmo disse que não foi racista e que a mesma deve desculpas a ele. Segundo o apresentador foi apenas uma expressão usada e não racismo!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários