Ludmilla assume namoro com uma mulher (foto: internet)
Ludmilla assume namoro com uma mulher (foto: internet)

Ludmilla assumiu essa semana que não está mais solteira. Depois de revelar em um contato com Leo Dias, contou que está namorando e é uma mulher. Ainda na semana passada, a cantoria havia revelado que também ficava com mulheres.

Ao assumir o relacionamento, ela contou que está namorando sua bailarina Brunna Gonçalves. Ainda contou que uma das músicas que está presente no seu novo DVD é dedicada para a namorada e se chama “Espelho”.

Confira Também: Luana Piovani fala sobre polêmica do Ex Scooby com Anitta

Ludmilla assume namoro com uma mulher (foto: internet)
Ludmilla assume namoro com uma mulher (foto: internet)

Ludmilla não está mais solteira

Ludmilla revelou essa semana que está namorando e o seu namoro atual é com uma mulher. Depois de ter contado ao público que também tinha atração por mulheres, assumiu de vez o namoro.

Sua namorada é sua amiga e bailaria, Brunna Gonçalves. Estando nos palcos com a cantora desde 2017, foram assim que se aproximaram. As duas são grandes fãs da Beyonce e a bailarina já tem em sua conta do Instagram mais de 76 mil seguidores.

Na semana passada, a cantora já havia dito que poderia estar se relacionando com uma mulher. Ela disse que não teria problema nenhum em ficar com mulheres, mas que acabava se relacionando mais com homens, mas que não teria preconceito.

Desde 2016, a cantora não tinha assumido nenhum tipo de relacionamento, que tinha sido o último com Xerxes Frechiani. Alguns meses atrás, havia conversado diretamente com os fãs e um deles havia perguntado se ela estava namorando. No dia, a cantora respondeu que estava sempre ficando com alguém, mas revelou estar solteira.

Mãe de Ludmilla aprova o namoro

Para muitas pessoas foi uma grande surpresa o namoro de Ludmilla com sua bailaria, mas a mãe da cantora disse que não foi pega de surpresa. Ela assumiu publicamente que já sabia do namoro e que apoia o relacionamento da filha.

Ainda em posts de redes sociais, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla diz que a felicidade delas é a felicidade dela, abençoando também a relação das duas. Nas redes sociais de Brunna é possível ver diversos comentários de Ludmilla, bem como foto das duas juntas em momentos carinhosos.

Fontes: IstoE, PurePeople