30 de Junho de 2019, atualizado ás 17:06

Luciano Huck desabafa sobre acidente do filho: “Semana mais assustadora da vida”



Por: Daniel Libanio | Notícias

Compartilhar:
         

O apresentador Luciano Huck começou o seu “Caldeirão” na tarde de hoje (29) de uma forma diferente. Ele abriu a atração falando sobre o acidente sofrido pelo filho Benício, de 11 anos, que praticava wakeboard – esporte praticado numa prancha que é puxada por uma lancha – e caiu, tendo uma lesão na cabeça. Veja a abertura completa aqui

Luciano disse que passou a semana mais assustadora da sua vida: “Passei a semana inteira pensando em como seria o programa deste sábado e cá estamos para mais uma edição do ‘Caldeirão’, mas eu não podia abrir de outro jeito esse programa. Acho que o Luciano que você vê na televisão o tempo todo é o mesmo fora dela e esta semana acho que a gente viveu a mais difícil, mais intensa, assustadora de toda a minha vida e da minha mulher com certeza, e eu queria agradecer”.

Em seguida, agradeceu as orações e carinho do público: “Primeiro [queria] agradecer a Deus pela bênção, pelo livramento, pela esperança, por nos dar fé. Queria agradecer a todos que nos escreveram, que oraram por nós, as preces, os pensamentos positivos, o carinho que a gente recebeu em todos os lugares que a gente foi como pai e como mãe. Tenham certeza que cada um desses gestos aqueceu o nosso coração, acalmou a alma, nos deu esperança”.

Vale lembrar que o acidente aconteceu no sábado passado (22), e Benício acabou chocando a cabeça contra a própria prancha. Para piorar a situação, estava sem capacete. Luciano Huck divulgou a imagem do raio-x e a imagem impressiona. Veja a seguir:




Daniel Libanio

Daniel é empresário e empreendedor digital nato. Graduando em Direito, é o Fundador do site e gerencia as as estratégias de marketing e desenvolvimento. Contato: daniellibanio0904@gmail.com

  

0 Comentários