10 de Junho de 2019, atualizado ás 10:06

Luana Piovani garante que possui boa relação com o ex Pedro Scooby



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

A influencer digital Luana Piovani recentemente fez uso de suas redes sociais para negar boatos de que havia expulsado seu ex marido Pedro Scooby de casa, ambos mesmo separados ainda dividem a mesma casa em Portugal. Segundo a mesma sua relação com o surfista é muito boa, e que claramente tende a melhorar!

A influencer e também atriz ainda explicou ao blog de Leo Dias que o namoro do ex marido foi pauta para uma conversa no retorno do rapaz, o mesmo atualmente é pai de 3 filhos com Luana, sendo que os mesmos são Liz e Bem de 03 anos e Dom de 07. Segundo Luana eles são todos uma família e por esse motivo não tem como não conversar sobre o assunto em questão.

Confira Também: Bruna Marquezine fala sobre parceiro ideal

Luana Piovani garante que possui boa relação com o ex Pedro Scooby (foto: internet)

Luana e Pedro explicaram aos filhos o namoro com Anitta

Após retornar de sua viagem de férias com Anitta, Pedro Scooby retornou a Portugal, no entanto, não dormiu em casa, o mesmo acabou dormindo na casa de amigos, logo a própria Luana comentou sobre o assunto para que não achassem que o mesmo havia sido expulso de casa.

Luana ainda comentou que disse para o ex que as crianças precisavam vê-lo ao acordar e por esse motivo o mesmo chegou muito cedo em casa para poder ficar com as crianças. Segundo Luana apesar de tudo, quer Pedro esteja bastante presente em sua casa e cada vez mais próximo de seus filhos, afinal são uma família.

 Luana ainda comentou através de sua rede social mesmo que seu filho ficou sabendo do relacionamento de seu pai com Anitta, e que o mesmo foi até ela para dar a “noticia ruim”, segundo a própria artista o filho se preocupou muito com ela e lhe deu um abraço.

Porém, segundo a mesma após o filho comentar sobre o assunto, ela lhe explicou que o amor não morre e que serão uma família para sempre, e que namoradas virão algumas ainda, mas que permanecerão uma família.

 Anitta recentemente trocou farpas com Luana através das redes sociais, a atriz comentou sobre usar a cabeça e não a “bunda”.  Anitta rebateu com um vídeo dizendo que para quem acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda, era bom experimentar nascer em um bairro pobre no Brasil e alcançar todos os objetivos com isso.

Fonte: Purepeople




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 5 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários