08 de Maio de 2020, atualizado ás 13:05

Lives de Hoje: Naiara Azevedo, Luísa Sonza, Fábio Júnior e Muito Mais!

Por: | Entretenimento



Venha conferir as principais Lives de Hoje, que ainda conta com Latino, Emicida, Roberta Miranda e várias outras atrações. As Lives começam a partir das 18h e aqui você fica por dentro de tudo.

A Live “#FestanoApê” é a primeira do cantor Latino nesta quarentena. O artista fará a apresentação em seu apartamento e será transmitida através do canal oficial do cantor no Youtube e aqui no Estado News.

A Live Latino será beneficente, e quem estiver disposto a ajudar basta apenas acessar o QR Code que fica no canto inferior da transmissão. O dinheiro será destinado às instituições que estão no combate ao coronavírus.

A ex de Whindersson Nunes, Luísa Sonza, também fará sua primeira live alguns dias depois da separação. Criticada por uns e aclamada por outros, a cantora tem quase 5 milhões de inscritos no Youtube.

Em seu repertório as canções Olhos Castanhos, Boa Menina, Pior Que Posso Imaginar, Apenas Eu, Braba e Nunca Foi Sorte estão entre as principais.

Veja a lista das principais lives de hoje

Lives de Hoje: Naiara Azevedo, Luísa Sonza, Fábio Júnior e Muito Mais

Nesta sexta-feira (8) temos opções para todos os gostos. Banda Eva retorna para sua segunda Live, com apresentação tanto no Multishow quanto no seu canal no Youtube.

A Live Mastruz Com Leite trará o forró das antigas, com sucessos que marcam gerações desde 1990. A banda passou por várias formações, mas ainda continua sendo a mais tradicional e famosa do Brasil.

Por fim, dá uma conferida na lista, reserva um espaço na sala e chama a família para dançar, mas sem aglomerações!

As Lives de hoje, assim como as demais, têm o objetivo de levar um pouco de alegria para dentro das casas nesta quarentena, além de arrecadar doações que serão convertidas em ajuda para os mais necessitados. Todas elas seguem as recomendações da OMS.




Anderson Gomes

Professor de Física que gosta de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com a família.

  

0 Comentários