02 de Abril de 2019, atualizado ás 20:04

Liverpool só entrega Mané se o valor for maior que o pago por Neymar



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Liverpool só entrega Mané se o valor for maior que o pago por Neymar (foto: internet)

O Real Madrid está aguardando para participar do mercado na janela de transferências da Europa para tentar o sengalês Sadio Mané que joga no Liverpool. Zidane estaria interessado no jogador, o que já fez com que o Liverpool só liberasse o jogador por um valor maior que o de Neymar na negociação com o PSG.

Caso essa seja a realidade, a transferência seria a mais cara do futebol mundial, pois os ingleses querem 230 milhões de euros, o que equivale a R$ 1 bilhão. O valor seria maior do que o pago pelo PSG na contratação de Neymar, que foi de 222 milhões de euros.

Confira Também: Milan deve pegar jogador do Grêmio

Liverpool só entrega Mané se o valor for maior que o pago por Neymar (foto: internet)

Transferência mais cara

Além de ter um valor bem alto, o atleta tem uma boa relação com Jurgen Klopp o que seria um empecilho na hora de ele querer sair do Liverpool. Na temporada atual, o jogador Mané já tem mais de 20 gols em seus 39 jogos, o que faz o melhor desempenho da sua carreira.

Foi revelado no Metz, da França, o jogador passou para o Red Bull Salzburg e depois o Southampton até chegar no Liverpool já há 2 temporadas. Demonstrando um destaque entre os jogadores, Zidane já quer o jogador em sua equipe.

Sendo um dos desejos de Zidane, o Sadio Mané já é um interesse mais antigo do técnico. Com uma necessidade de reforçar o elenco para a próxima temporada, é uma transferência que apresenta uma possibilidade bem grande de acontecer.

Mané teria também demonstrado interesse em jogar para Zidane e deixar o Liverpool, mas de acordo com os responsáveis pela carreira do atleta, o jogador não teria falado nada sobre o se futuro e o grande foco do momento seria em terminar a temporada.

O Liverpool atualmente está na frente da Premier League, com dois pontos na frente do Manchester City e ainda está nas quartas de final da Liga dos Campeões, que deve enfrentar o Porto.

Mané é um jogador que tem a vontade de conquistar mais títulos, por isso, o Liverpool oportuniza ao jogador essas conquistas. Com uma admiração pelo Jurgen Klopp, o jogador pode não querer mudar de time, mas são apenas previsões.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários