18 de Abril de 2020, atualizado ás 16:04

Live dos Cavaleiros do Forró AO VIVO – Assista Aqui | Sábado (18)

Por: | Notícias



Neste sábado (18) a banda Cavaleiros do Forró irá realizar uma transmissão especial para seus fãs, a live AO VIVO será transmitida às 17h. O show da banda também segue em apoio a ONG Cavaleiros Solidários, que arrecada doações para causas ambientais e pessoas carentes.

Nas redes sociais, a banda forrozeira chega animada, com a presença dos fãs, a live dos Cavaleiros vem pra trazer vários sucessos e está “mega recheado”. As lives estão sendo uma medida responsável de levar alegria aos fãs durante o período de quarentena causado pelo coronavírus.

Mais de 4.723 pessoas já estão a espera da “Live Show Cavaleiros: pra Beber & Roer”. Você não pode ficar de fora dessa. Acompanhe nossa matéria para mais detalhes.

Onde assistir a live dos Cavaleiros do Forró AO VIVO?

Assista a Live dos Cavaleiros do Forró AO VIVO neste Sábado (18) – foto: reprodução

A live show será transmitida na plataforma do YouTube às 17h, no canal oficial da banda Cavaleiros do Forró. Contudo, iremos compartilhar a transmissão e você poderá assistir AO VIVO sem sair do EstadoNews.

O último show dos Cavaleiros aconteceu próximo às vésperas da virada do ano, no dia 29 de dezembro de 2019, no Festival da Música em Natal. Após 18 anos de carreira, a banda traz um público fiel que adora as músicas mais antigas e ainda vibra com os lançamentos.

Entre seus últimos lançamentos de 2020, estão as músicas “Vida de Rei” (part. Zé Cantor), “Campo Minado”, “Te Roubar Pra Mim” e “Não Me Deixe”. No próximo dia 24, a banda Cavaleiros do Forró irá lançar um DVD Completo, o título ainda não foi revelado.

Os shows aberto ao público estão adiados por tempo indeterminado em razão da epidemia de coronavírus, mas enquanto isso podemos ouvir as nossas músicas preferidas AO VIVO sem sair de casa com a banda Cavaleiros do Forró.




Anderson Gomes

Professor de Física que gosta de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com a família.

  

0 Comentários