11 de Abril de 2020, atualizado ás 16:04

Live de Chitãozinho e Xororó AO VIVO Neste Sábado (11/04) | Assista Aqui

Por: | Notícias



Chegou a vez de Chitãozinho e Xororó realizar uma live com o melhor do sertanejo. Muitos cantores tem utilizado a web para continuar fazendo shows.

Primeiramente, a live da dupla vai ocorrer um pouco diferente, visto que integra o Festival So+Mos. Que visa unir a música a uma ação para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade, e teve seu início na noite de ontem (10/09).

Confira também Estado News no Google News.

Contudo, os internautas tem reagido muito bem e movimentado bastante as redes sociais com relação as lives realizadas pelos mais diversos artistas. Como exemplo, temos as lives de Jorge e Matheus e Marília Mendonça, que atingiram recordes de público nesta nova modalidade de shows.

Portanto, o evento contará com a participação de Chitãozinho e Xororó, Toni Garrido, Zeeba e mais. Dentre outros astros da música nos demais dias de programação do festival.

Como Assistir a Live de Chitãozinho e Xororó AO VIVO

A princípio, a live será transmitida neste sábado, 11 de abril, a partir das 17h, no canal do Uol, no YouTube.

Live de Chitãozinho e Xororó AO VIVO Neste Sábado (11/04) | Assista Aqui

No entanto, alguns canais do YouTube exibem a live do dupla e as que estão ocorrendo AO VIVO neste período de quarentena. Onde incentivam a manutenção da medida preventiva de isolamento social.

Contudo, Chitãozinho e Xororó deverão atender os pedidos dos internautas que interagirem na live, para montagem do repertório do show. Mas já podemos ter certeza que serão tocados os hits mais conhecidos e também os mais recentes lançamentos da dupla.

Mais Sobre as Lives

Live de Chitãozinho e Xororó AO VIVO Neste Sábado (11/04) | Assista Aqui

Por fim, as lives objetivam entreter os fãs dos artistas durante o período de isolamento social, devido a Pandemia ocasionada por Coronavírus. E desta vez os fãs da dupla Chitãozinho e Xororó serão os privilegiados. Bem como, angariar doações para as instituições que estão lutando no combate ao COVID-19.

+ Marcelo Cosme é hostilizado ao ser visto caminhando na orla

Entretanto, a iniciativa do Festival SO+MOS foi do Grupo Live e Agência Estalo, sendo apoiados pelo Uol. O projeto conta um período de 03 horas de música por dia, visando ajudar as instituições CUFA e Gerando Falcões. O acesso para assistir aos shows será totalmente grátis e contará com doações realizadas espontaneamente.

Enfim, os fãs tem sido presenteados semanalmente com o show dos seus artistas prediletos, no conforto de casa e ainda sem riscos a saúde. Portanto, hoje é a vez da dupla Chitãozinho e Xororó participar dessa mecânica do bem.

Live de Chitãozinho e Xororó AO VIVO Neste Sábado (11/04) | Assista Aqui



Anderson Gomes

Professor de Física que gosta de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com a família.

  

0 Comentários