28 de Maio de 2019, atualizado ás 20:05

Lilian Aragão faz críticas a passageiro de chinelo e gera polêmica



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

A esposa de Renato Aragão gerou uma polêmica essa semana e foi alvo de comentários nas redes sociais de ontem. Ela teve que pedir desculpas depois de realizar um comentário preconceituoso.

No seu Instagram na noite de ontem, Lilian usou o espaço para se desculpar pelas declarações e pediu desculpa pelas pessoas que se sentiram ofendidas. Ela criticou o uso de chinelo por um passageiro de avião.

Confira Também: Mc Loma troca farpas com Mc Melody

Lilian Aragão faz críticas a passageiro de chinelo e gera polêmica (foto: internet)

Lilian Aragão pede desculpas

O comentário que Lilian Aragão teve que pedir desculpas foi por conta de uma viagem que estava fazendo. No aeroporto que estava para viajar do Rio de Janeiro e São Paulo, reclamou dos passageiros que iam de chinelo e bermuda, comparando essa vestimenta ao pessoal que frequenta rodoviárias.

Ela usou o espaço do seu Instagram para se desculpar, pedindo desculpa pelas pessoas que se sentiram ofendidas, principalmente aqueles que usam chinelo e bermuda, dizendo que ela estava falando de uma situação específica. Ainda disse que é uma usuária nova de redes sociais e não sabia que ia repercutir tanto assim o seu comentário.

O comentário preconceituoso de Lilian gerou muitas críticas nas redes sociais. Disse ela que está cansada de viajar em aeroportos, pois já viaja há muito tempo. Disse que o aeroporto em que estava parecia uma rodoviária por conta de uma pessoa que usava bermuda e chinelo.

Depois de ter uma repercussão negativa nas redes sociais, Lilian acabou apagando o vídeo e publicou ontem a noite o seu vídeo de desculpas. Comentário fez com que muitas pessoas se sentissem ofendidas.

Em relação ao Twitter, o nome do marido de Lilian, Renato Aragão ficou entre os mais comentados justamente por conta disso. Rede social da esposa de Renato não esperava que tivesse tantas visualizações.

Utilizando o mesmo espaço que usou para que fosse feito o comentário preconceituoso, Lilian Aragão pediu desculpa aos seus fãs e também para as pessoas que se sentiram ofendidas, tentando resolver a situação. Como é nova nas redes sociais, não esperava que fosse ter tantas visualizações do seu desabafo no aeroporto e nem que ofenderia alguém.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 5 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários