19 de Março de 2019, atualizado ás 17:03

Liga dos Campeões já tem duelos definidos



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Liga dos Campeões já tem duelos definidos (foto: internet)

Confira Também: São Paulo não garante Pato

Hoje foi sorteado quais serão os confrontos para a próxima etapa da Liga dos Campeões. As quartas de final são o caminho entre a semifinal, onde se encontram os grandes times e duelos entre os principais jogadores do mundo devem acontecer.

Já está definido que Juventus enfrentará Ajax e Barcelona irá enfrentar o Manchester United. Por isso, só é possível esperar que Cristiano Ronaldo enfrente Messi em uma partida se for em busca do título já marcada para 1º de julho.

Liga dos Campeões já tem duelos definidos (foto: internet)

Partidas iniciam em abril

O confronto que marcam as quartas de final já foi definido com as chaves de time se enfrentando em busca de passar por mais uma etapa da Liga dos Campeões. Conforme o sorteio, Juventus, time do craque Cristiano Ronaldo, irá enfrentar o Ajax. Os times foram os responsáveis por eliminar Real Madrid e o Atlético.

Há também as partidas marcadas entre o Manchester City que vai enfrentar o Tottenham Hotsput. Sendo o vice-campeão da última temporada, o Liverpool irá enfrentar o Porto. Os jogos de ida terão início nos dias 9 de abril e 10 de abril. As partidas que serão as de volta estão marcadas para a semana seguinte da partida de ida, ou seja, para os dias 16 de abril e 17 de abril.

Assim que foram sorteados os confrontos que fazem parte das quartas de final, também houve o sorteio da chave que será definida para a fase de semifinal. Aquele que conseguir ganhar na disputa de Tottenham e City vai enfrentar aquele que vencer o duelo entre Ajax e Juventus.

Também tem o confronto do ganhador da disputa do United contra o Barcelona que irá enfrentar aquele uqe ganhar entre Livepool e Porto. Com início desta etapa no dia 9 de abril, os times se enfrentam em busca da classificação.

Realizado o sorteio pelo Giorgio Marchetti, também participou o goleiro Julio Cesar, que teve o papel de tirar as bolas dos potes com o nome dos times que definiram a chave da disputa. O jogador não quis dizer quem é o seu favorito ao título.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários