17 de Junho de 2019, atualizado ás 15:06

Leo Dias conta fofocas do passado de Ludmilla



Por: Thiago Samuel | Entretenimento

Compartilhar:
         

Leo Dias é o responsável por soltar grandes bombas sobre as celebridades e nesse final de semana usou as suas redes sociais para falar um pouco sobre Ludmilla. O texto foi uma homenagem a cantora, contando as suas relações desde o início da carreira.

Ele conta os detalhes de como conheceu a cantora, mostrando o passado que Ludmilla tem, com uma homenagem bem emocionante. No texto ainda conta um grande segredo da cantora para a sua carreira.

Confira Também: 3º advogado larga o caso de Najila contra Neymar

Leo Dias conta fofocas do passado de Ludmilla (foto: internet)

Leo Dias faz homenagem para Ludmilla

Leo Dias usou o seu Instagram para fazer uma homenagem para Ludmilla, aproveitando para escrever um texto contando como os dois se conheceram, como foi o início da carreira da cantora de funk.

Ele conta como Ludmilla sempre teve um jeito verdadeiro de lidar com as situações, pois quando se conheceram em uma entrevista, a cantora não exitou em dizer que estava com medo do apresentador. Leo Dias confessa ter pensado que ela não ia longe, pois só falava o que pensava, mas que ‘quebrou a cara’.

Em seu texto, ele ainda continua dizendo que o mundo não estaria pronto para Ludmilla, pois ela seria muito autêntica e gosta de falar o que pensa. Leo Dias ainda conta que Ludmilla chama ele para as festas de aniversário e não se importa com o que os convidados vão pensar da sua atitude.

Leo Dias ainda no seu texto aproveitou para parabenizar Ludmilla por ter assumido a relação com Bruna Gonçalves, tendo sido uma grande surpresa para o Brasil, mas que foi feita de uma maneira muito sútil.

Ainda no final do seu texto, Leo Dias explica a motivação de sua homenagem para Ludmilla, que na verdade, era apenas uma maneira de ele conseguir dizer que é agradecido pela amizade que os dois compartilham.

O apresentador ainda finaliza o texto dizendo que os dois nunca vão esquecer de onde vieram e que estarão sempre juntos, estando com sucesso ou não. Leo Dias que veio do Meier e Ludmilla que veio de Cacias compartilham agora uma grande amizade que vai além da fama.

Fonte: TvFoco




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários