20 de Maio de 2019, atualizado ás 21:05

“Juntos e Shallow now” Maisa debocha e gera polêmica na internet



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

A apresentadora do programa da Maisa debochou da música de Paula Fernandes “Juntos” neste sábado (18/05) por meio da sua rede social e gerou grande polêmica na internet. A estrela do SBT se uniu às brincadeiras e chamou a música de “Juntos e Shallow Now”.

A brincadeira foi feita durante a comemoração de namoro da apresentadora com Nicholas Arashiro. Apesar de algumas pessoas terem gostado do deboche com a música de Paula Fernandes, outras criticaram a atitude da apresentadora por incrementar a polêmica envolvendo a música.

Confira Também: Zilú fala sobre separação e sua história com Zezé Di Camargo

“Juntos e Shallow now” Maisa debocha e gera polêmica na internet (foto: internet)

Maisa debocha de “Juntos e Shallow Now”

Maísa compartilhou na sua conta oficial do Instagram uma série de stories comemorando 1 ano e 6 meses de namoro com Nicholas Arashiro. O casal demonstrou estar apaixonado, pois em todos os vídeos estão bem juntinhos e felizes.

Durante os stories a estrela do SBT se declarou para o amado mencionando o trecho da nova música de Paula Fernandes “Juntos e Shallow Now”. Em seguida, Nicholas afirmou que faltavam três horas para eles comemorarem 1 ano e 6 meses de namoro.

Alternativas para música de Paula Fernandes

Aproveitando a referência de “Juntos e Shallow Now” o casal continuou com a brincadeira e começaram a gravar diversos stories com variações do trecho da música. Dentre as frases criadas por Maísa e Nicholas, destacam-se: “Juntos em Montreal”, “Juntos na moral”, “Juntos, valeu e tchau”.

Em um dos stories a apresentadora revelou que os fãs estavam enviando várias sugestões de combinações. Mas a brincadeira não parou por aí, depois Maisa gravou outros stories de uma atração de mágica com cartas, onde ela também escreveu “Shallow Now” na sua carta escolhida pela atração.

Apesar de alguns fãs da apresentadora terem gostado da brincadeira, outros criticaram a sua atitude. As maiores críticas relacionadas a isso disse respeito ao fato da Maisa instigar mais as brincadeiras envolvendo a nova música da Paula Fernandes com Luan Santana.

Vale lembrar que o termo “Juntos em shallow now” estava nos TT’s desde o anúncio da música e já foi alvo de brincadeiras de vários artistas. A música de Paula Fernandes é uma versão adaptada da famosa música “Shallow” de Lady Gaga.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 5 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários