Juliana Paes ironiza em comentário de post de Marina Ruy Barbosa (foto: internet)
Juliana Paes ironiza em comentário de post de Marina Ruy Barbosa (foto: internet)

A atriz Juliana Paes acabou deixando um elogio para MARINA Ruy Barbosa, a atriz postou uma foto em seu Instagram neste sábado (18) com um look muito clássico e preto, logo a própria Juliana resolveu brincar no comentário e postou a seguinte frase: “Ruiva, vou te dar unfollow!”.

Os internautas que já estão cientes das referências entenderam bem a brincadeira e apoiaram a atriz dizendo que a mesma era a “Rainha do deboche”. Marina respondeu para a morena dizendo: “Ah não, você não”, essa frase de Juliana remete ao período em que Marina foi duramente criticada e ainda teve várias famosas dando unfollow em seu perfil por causa da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Confira Também: Yanna Lavigne e Bruno Gissoni compram casa de R$ 1,7 milhão

Juliana Paes ironiza em comentário de post de Marina Ruy Barbosa (foto: internet)
Juliana Paes ironiza em comentário de post de Marina Ruy Barbosa (foto: internet)

Marina fala que não tem interesse algum em atacar

Sabidamente, a própria madrinha de casamento de Marina, a esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Webank foi exatamente uma das famosas que após o surgimento de boatos acabaram deixando de seguir a atriz.

Porém, a própria Giovanna informou que ela e Marina conversaram sobre o assunto quando ambas estavam bem calmas e puderam não somente conversar como se acertar também. Segundo a mesma as duas sempre tiveram muito carinho e respeito mútuo, e desta forma seguem sua vida real e não na virtual!

A própria Giovanna logo que saíram os boatos de que a mesma deixou de seguir Marina foi “criticada duramente pelos próprios internautas além de que as marcas que levam a imagem da atriz também sofreram com ataques de “haters”.

Porém, Marina recentemente acabou falando sobre o assunto em uma entrevista para a revista Marie Claire, segundo a mesma não é de seu interesse atacar ninguém, porém, segundo ela as pessoas aprendem o tempo inteiro com tudo o que acontece em vários momentos.

https://www.youtube.com/watch?v=RfbnaRPpL-4

A própria ainda afirmou que já foi responsável por várias atitudes que não foram legais e que por isso iria relevar porque isso servirá de aprendizado. Marina ainda comentou que muitas vezes ao ter ouvido uma fofoca acabou sendo machista e logo depois com o passar do tempo entendeu isto, e por esse motivo nesse momento não vê interesse algum em atacar principalmente outra mulher!