06 de Maio de 2019, atualizado ás 21:05

José Loreto faz comentário e desagrada fãs



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

José Loreto faz comentário e desagrada fãs (foto: internet)

O ator José Loreto acabou por escrever um comentário que desagradou muitas pessoas em uma foto da atriz Fernanda Freitas, a mesma havia postado uma foto de spoiler de uma cena de “O Sétimo Guardião”, e logo muitas pessoas acabaram respondendo aos comentários.

O fato é que José Loreto foi até o post e colocou um comentário que dizia o seguinte: “olha a cara de tarado do diretor”, a foto apresentava um momento em que a personagem de Fernanda aparecia na cama com Yanna Lavigne e ao fundo o diretor olhando.

Confira Também: Ludmilla comemora aniversário de 24 anos

José Loreto faz comentário e desagrada fãs (foto: internet)

“Você não dá uma dentro”

Logo após ver o registro o próprio José Loreto fez a brincadeira que desagradou muitas pessoas, o mesmo ainda colocou emojis de carinha feliz com dois corações nos olhos, o diretor comentou com um emoji de língua de fora.

Os fãs da atriz caíram em cima do ator, e foram vários comentários criticando o comentário do ator, um dos comentários mais duros dizia: “não dá uma dentro”, outros falaram sobre o quão desnecessário era postar um comentário deste tipo, outros falaram que esse era um comentário típico de héteros.

Além disso, vários outros seguidores acabaram lembrando a participação do ator no programa “Amor e Sexo”, onde o mesmo sempre falava sobre feminismo, e o quanto a mulher deveria se empoderar, hoje o ator é muito criticado por estar representando o machismo arraigado.

Algumas pessoas colocaram frases dizendo que o mesmo havia enganado e pagava de bom moço naquela época, outros disseram que achavam que o ator era descontruído e que se engaram redondamente.

É preciso lembrar que o ator entrou na lista negra dos internautas justamente após rumores de uma possível traição ter vazado em IGs de fofocas, inclusive o nome de Marina Ruy Barbosa entrou na história e a mesma foi massacrada nas redes sociais.

Logo depois o ator começou a ser perseguido nas redes sociais por não tirar o nome da atriz das redes, e por não defender a mesma. Logo o ator e Débora Nascimento acabaram por se separar e continuam tendo um relacionamento de amizade por causa da filha!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários