19 de Março de 2019, atualizado ás 12:03

José Loreto canta música de seu casamento com Débora Nascimento e fãs torcem por reconciliação



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

José Loreto canta música de seu casamento com Débora Nascimento e fãs torcem por reconciliação (foto: internet)

O ator José Loreto acabou nesse domingo (17) publicando uma canção diretamente em seu Instagram, o vídeo foi compartilhado diretamente da ferramenta IGTV, além de ser postado em seu feed de publicações.

O vídeo é composto de uma imagem de cachoeira jorrando, e o ator postou a música ao fundo cantando partes da mesma, esse texto acabou marcando presença no início de seu relacionamento com a atriz. Os dois estão separados desde o início do ano, quando Débora descobriu uma traição do até então amado.

José Loreto canta música de seu casamento com Débora Nascimento e fãs torcem por reconciliação (foto: internet)

Entenda melhor o caso

O ator cantou alguns trechos da música: “Ideia fácil, caminho conturbado/ Felicidade é sua pele do meu lado/ Se algum momento o sentimento esvazia/ Depois da chuva amanhece um lindo dia/ E cadê, você? /A brisa boa desapareceu /Volte pra cá, vem me ver / Você é minha deixa eu ser teu “, isso depois do mesmo ter ido jogar futebol com seus amigos e ser flagrado novamente com a aliança em seu dedo.

Claro que logo surgiram rumores nas redes sociais de uma possível reconciliação entre os globais, e os fãs claramente acabaram considerando esse post uma espécie de declaração para Débora Nascimento.

A atriz, entretanto, se mantém em silencia desde o dia em que declarou estar protegendo a reputação de outra mulher (possível affair de Loreto), no entanto, os fãs continuam apostando no relacionamento dos dois.

Os recados foram diversos nas redes, as hashtags em favor do casal também, alguns digitaram comentários como: “Débora, volta para o cara. O orgulho não pode ser maior que o amor”, esse foi uma internauta quem postou, outros comentaram: “lute pela sua família ela é seu bem maior”, “acredite no amor”, entre outros comentários diversos.    

O fato é que muita gente torce pela felicidade do casal, e o ator demonstra estar bem arrependido de suas ações impensadas, que obviamente culminaram em sua separação de Débora Nascimento. A atriz realiza postagens com sua filha e declarações para a mesma, porém, até o momento não fez menção ao ator e ex José Loreto!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários