Jorge Jesus é o novo técnico do Flamengo (foto: internet)
Jorge Jesus é o novo técnico do Flamengo (foto: internet)

Ainda nesta manhã de sábado (01) o Flamengo já anunciou o nome que deverá substituir Abel Braga, o clube acabou acertando todos os detalhes e fechou a contratação com Jorge Jesus, o mesmo deve chegar no Brasil ainda no meio de junho e deverá assumir o time justamente durante a parada da Copa América, o acordo foi fechado para um ano.

 Rodolfo Landim o presidente do Flamengo fechou a contratação com o treinador justamente neste sábado, em uma reunião que aconteceu em Madri, logo após a reunião o treinador muito sorridente confirmou o acerto entre ambos.

Confira Também: Zé Rafael e a torcida do Palmeiras

Jorge Jesus é o novo técnico do Flamengo (foto: internet)
Jorge Jesus é o novo técnico do Flamengo (foto: internet)

Jorge Jesus deverá pedir reforços

Segundo Jorge em entrevista, o que acabou por lhe convencer a aceitar a proposta foi a grandeza do Flamengo, segundo ele são os 4 times mais famosos do mundo: Flamengo, Barcelona, Real Madrid e Boca Juniors, sendo que esse foi um dos motivos que o fez aceitar a proposta, além da chance clara de ganhar títulos.

 Segundo ele o Flamengo ainda é capaz de permitir que o mesmo ganhe títulos como da Libertadores e até mesmo a possibilidade de ganhar um mundial, segundo o mesmo os anos passados no Benfica permitiram com que o mesmo ganhasse muitos títulos e esse é seu novo objetivo no Flamengo.

O novo treinador do Mengão ainda falou que conhece praticamente todos os jogadores do Flamengo, entretanto, nunca trabalhou com os mesmos, além do mais, o mesmo explicou que de Portugal ele acompanha o futebol brasileiro através do Premiere.

O mesmo ainda diz entender que sabe que o Flamengo está em jejum de títulos do campeonato brasileiro afinal são 10 anos sem ganhar um, no entanto, o time ainda é o Flamengo um clube que tem estrutura e que é possível ainda formar uma boa equipe.

 Além do mais, o mesmo fala ainda que talvez seja necessário contratar algum jogador, afinal segundo o próprio atualmente os jogadores brasileiros ganham um salário que tranquilamente pode competir com alguns países da Europa.

O Flamengo ainda projeta a chegada do novo técnico para o dia 20 de junho, justamente quando o time deverá se reapresentar depois de uma semana de folga na Copa América!

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/rodolfo-landim-fecha-acordo-e-jorge-jesus-e-o-novo-tecnico-do-flamengo.ghtml