05 de Março de 2020, atualizado ás 21:03

Jogo AO VIVO: Binacional x São Paulo | Libertadores

Por: | Futebol ao Vivo



Hoje, Quinta-feira (05/03), tem jogo da Libertadores, e a bola vai rolar entre Binacional x São Paulo no Estádio Guillermo Briceño, localizado no Peru. O jogo está marcado para às 21h00 (Horário de Brasília) e será histórico, contando com uma altura de 3825 metros acima do nível do mar, para apimentar a estreia do time tricolor na Copa Libertadores 2020.

Todavia essa é a primeira vez, desde o ano 2016, que o São Paulo volta a jogar na fase de Grupos da Libertadores, no entanto, existe uma forte ligação entre o clube e a competição.

Confira também Estado News no Google News.

Como Assistir Ao Jogo AO VIVO: Binacional x São PAulo – Libertadores

Contudo, não será transmitido em canais abertos. No entanto, será possível conferir os lances exclusivos de Binacional x São Paulo pelo Facebook Watch na CONMEBOL Libertadores 2020, através de celulares e computadores.

Assistir Jogo AO VIVO: Binacional x São Paulo | Libertadores

Assistir Jogo AO VIVO: Binacional x São Paulo | Libertadores

Além disso, os principais jogos do campeonato são transmitidos via rádio por locutores esportivos, minuto a minuto. Portanto, não fique por fora dos lances dos jogos AO VIVO.

Assistir Jogo AO VIVO: Binacional x São Paulo

Visto que, alguns canais do YouTube narram os jogos AO VIVO da Libertadores, transmitem os melhores momentos e fazem palpites sobre a partida.

Mais Sobre o confronto Binacional x São Paulo Libertadores

Binacional

Primeiramente, o clube peruano é um dos estreantes na Copa Libertadores. Integrando o grupo D, o time mais jovem da competição completa 10 anos de existência nesta temporada. Entretanto, a única taça que o Binacional possui é a da Liga Peruana, a qual concedeu uma vaga na fase de grupos.

Assistir Jogo AO VIVO: Binacional x São Paulo | Libertadores

Enfim, em seu último jogo (01/03) pela Apertura, o time jogou contra o Carlos Stein, empatando a partida por 1 x 1, com gol de Yorkman Tello Hayashida, no Estádio Municipal de Guadalupe Carlos A. Olivares.

São Paulo

Finalmente, exibindo em sua galeria três títulos (1992, 1993 e 2005), o Tricolor se volta para esse objetivo em 2020, conquistar a Libertadores, assim como retomar a sua marca de time que mais venceu partidas na competição, visto que em 2018 o São Paulo liderava o ranking.

Assistir Jogo AO VIVO: Binacional x São Paulo | Libertadores

Enfim, em seu último jogo (01/03) pelo Campeonato Paulista, o clube enfrentou o Ponte Preta, vencendo por 2 x 1, contando, portanto, com 1 gol de Alexandre Pato e 1 de Reinaldo Manoel, no Morumbi.




Anderson Gomes

Professor de Física que gosta de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com a família.

  

0 Comentários