01 de Junho de 2019, atualizado ás 19:06

João Kléber é internado com problemas no coração



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

Conforme foi declarado pela namorada de João Kléber, o apresentador que faz parte da RedeTV! Passou por um exame de rotina e acabaram identificando que as suas artérias estavam entupidas.

Na sexta-feira (31), o apresentador acabou sendo internado às pressas, onde agora vai passar por um procedimento cirúrgico. Conforme a informação que foi divulgada pela namorada de João Kléber, Mara Ferraz.

Confira Também: Lilian Aragão faz críticas a passageiro de chinelo e gera polêmica

João Kléber é internado com problemas no coração (foto: internet)

Exames de rotina revelaram problemas

João Kléber acabou sendo submetido a passar por uma cirurgia no coração depois que a sua namorada passou a informação. A namorada do apresentador declarou que o apresentador da RedeTV! Passou por um exame de rotina e nesse exame conseguiram identificar as artérias que foram entupidas.

De acordo com a mesma pessoa, o entupimento consegue entupir em parte de 85% em uma das artérias, depois passou por 70% na outra artéria. Por conta disso, está passando por uma angioplastia para colocar de stents deve conseguir melhorar a situação atual da saúde do João.

A expectativa é que João Kléber ganhe alta em dois dias, apresentador que já está com 61 anos. Não foi nada revelado em relação ao hospital em que ele está internado. Quadro é mais comum do que se imagina.

De acordo com as informações do cardiologista que fez os exames em João e que foi o responsável por conseguir descobrir o quadro clínico do mesmo. O médico disse que ficou em choque quando descobriu que uma das artérias estava 95% entupida, estando obstruída.

Além de poder ter um infarto, o apresentador também podia ter passado por morte súbita. O doutor ainda relatou que depois que passar pela cirurgia de colocação dos stents. A previsão então de alta ficou para o domingo, além de que ele está bem e está acordado.

Um grande apaixonado pela TV, João Kleber disse ainda ao profissional que o atendeu que não importa quanto tempo for necessário para ele ficar no hospital, pois o necessário para ele é apenas ter uma televisão por perto para que ele possa assistir. Apresentador não perdeu o bom humor e a paixão pela televisão.

https://gente.ig.com.br/tvenovela/2019-05-31/joao-kleber-e-internado-as-pressas-com-problemas-no-coracao.html




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 5 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários