15 de Abril de 2019, atualizado ás 17:04

Janaina Paschoal faz críticas ao seu partido



Por: Daniel Libanio | Notícias

Compartilhar:
         

Janaina Paschoal, integrante do PSL, ontem fez críticas ao seu próprio partido, ainda dizendo que está parecendo cada vez mais com o PT. Ainda disse que a decisão do Presidente de ontem, o caráter liberal do partido já não estava mais tão presente.

Janaina Paschoal é deputada estadual e fez manifestações pelas redes sociais sendo críticas ao seu próprio partido. As suas críticas foram direcionadas a possibilidade de mudar o nome do partido de Partido Social Liberal para ser Partido Conservador Liberal.

Confira Também: Sem aumento no diesel

Janaina Paschoal faz críticas ao seu partido (foto: internet)

Críticas ao próprio partido

Janaina Paschoal é bastante conhecida por ter opiniões polêmicas e que envolvem críticas, mas hoje pela manhã, o seu alvo foi o próprio partido. Depois da interferência de Bolsonaro na mudança do preço dos combustíveis da Petrobras, ela se manifestou.

Para a deputada, essa atitude demonstra que o seu partido não é mais tão liberal quanto acreditava ser. Ela demonstrou ser favorável as candidaturas que não precisam de partidos, mas por enquanto, é necessário por lei estar atrelado a um partido, por isso, ela ainda manifestou ser contra a mudança do partido para Partido Conservador Liberal.

Ainda continuou manifestando que ao colocar a sigla PCL estaria muito mais remetido a “Comunista” do que “Conservador”. Criticou ainda a decisão do presidente em relação a Petrobras, colocando que o seu partido está cada vez mais parecido com o PT, um grande alvo de suas críticas.

A decisão de Bolsonaro ontem ao não aumentar o valor que estava sendo proposto pela Petrobras em relação ao diesel, conseguiu ser alvo de muitas opiniões que se dividiram entre apoiar e criticar a decisão.

Para a classe de caminhoneiros, Bolsonaro foi visto como um aliado a eles, garantindo que o preço não suba. Mas a resposta a essa decisão não foi boa em relação as ações da Petrobras, que acabaram despencando depois da manifestação do presidente.

Para a Petrobras, é possível que o valor continue o mesmo, mas não por muito tempo, não conseguindo garantir que em algum tempo, seja novamente necessário vincular um aumento no combustível, onde Bolsonaro teria que intervir novamente.




Daniel Libanio

Daniel é empresário e empreendedor digital nato. Graduando em Direito, é o Fundador do site e gerencia as as estratégias de marketing e desenvolvimento. Contato: daniellibanio0904@gmail.com

  

0 Comentários