10 de Maio de 2019, atualizado ás 22:05

Isis Valverde diz: “minha mãe achava que eu era gay”



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

A atriz Isis Valverde que é super fashion, acabou comentando que nem sempre foi assim, pelo contrário a atriz que hoje é dona dos melhores looks e que arrasa na Web, simplesmente falou que antes era muito conhecida por andar somente com jeans, rabo de cavalo e camiseta.

A atriz ainda falou que não gostava de usar vestidos, nem outras roupas mais femininas pelo contrário, a mesma ainda falou que gostava apenas do estilo mais “moleca”, pulava muitos muros, subia em muitas árvores e até mesmo andava somente com os meninos. Segundo Isis sua mãe acabou acreditando que a mesma era gay e que acabou falando para o pai da atriz esse fato.

Confira Também: Débora Nascimento e José Loreto são flagrados de mãos dadas

Isis Valverde diz: “minha mãe achava que eu era gay” (foto: internet)

Isis fala que não queria beijar os meninos

A própria Isis Valverde disse que nunca na vida teve medo de mostrar quem era ou o que desejava fazer, a mesma ainda contou que costumava jogar muita bola, e que adorava brincar com os garotos, a atriz volta e meia é clicada jogando bola nas praias do Rio de Janeiro.

A própria artista acabou comentando que não sentia vontade alguma de se envolver de forma romântica com ninguém, nem homem nem mulher. Com 12 anos, época em que as meninas já estão tendo seu primeiro “amor”, a atriz disse que não sentia nada disso.

Segundo Isis ela era seguidamente chamada de “sapatão” principalmente pelos meninos com quem costumava brincar, porém a mesma nunca beijou ninguém sob pressão coisa que rola muito nessa fase.

Isis ainda comentou que só mudou sua maneira de vestir e de ser justamente a partir dos 15 anos quando passou a ter outras vontades, e principalmente quando passou a trabalhar como modelo.

A própria atriz ainda comentou que por já possuir conhecimento deste estilo mais despojado sempre desejou ter um filho, a atriz falou que é meio bruta e não teria paciência alguma em mostrar o lado mais delicado da vida ou ficar escutando canções da Frozen por exemplo. A atriz atualmente já é mãe de Rael um meninão que já foi muito comparado com a atriz pelos internautas da Web!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 5 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários