04 de Abril de 2019, atualizado ás 20:04

Inter conseguiu um empate contra o River



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Depois de passar por um jogo em que conseguiu ganhar de 2 a 0 e depois ter um empate de 2 a 2 justamente no seu estádio, Beira-Rio, contra o River, o Internacional continua na liderança do Grupo A.

Quase completando 50 anos, o estádio Beira Rio conseguiu ter uma noite da Libertadores com um jogo que fez merecer a sua história. O Inter enfrentou na quarta-feira o River Plate, sendo um dos grandes times, conseguindo sair da partida com um empate.

Confira Também: Corinthians será o primeiro a ser transmitido do Brasileirão

Inter conseguiu um empate contra o River (foto: internet)

Caminho a seguir pelo Inter

O Inter já tinha enfrentado o River Plate onde conseguiu conquistar uma vitória de 2 a 0, garantindo uma vantagem. Com o jogo de ontem, acabou com um empate, o que pode ter trazido um pouco de frustração, principalmente por ter jogado em casa.

Para o time, foi um jogo contra um time bem grande, mas que saíram frustrados, pois sabiam que dava para vencer. Aprenderam com os erros, mas poderiam ter sido melhores, de acordo com a opinião dos mesmos.

O ponto que conseguiu ser somado, conseguiu fazer com que o clube ainda esteja em uma situação confortável. Sem derrotas, o Inter consegue ser ainda o líder da chave, com 7 pontos, o que faz com que a chance de ter uma vaga nas oitavas de final já esteja garantida com 2 rodadas prévias.

Para conseguir garantir a vaga antecipada, o Inter precisa vencer o Palestino no seu próximo jogo, que é na terça-feira, 21 horas, com futebol ao vivo, direto do Beira-Rio. Conseguindo ganhar, o time chega aos 10 pontos, o que faz com que as chances dos outros times conseguirem ultrapassar o Inter seja ainda mais difícil.

Com um recorde de público no Beira-Rio, o Inter não conseguiu garantir a vitória, o que gerou decepção para os jogadores em campo. Tiveram duas chances que não conseguiram marcar, demonstrando que mesmo contra um time grande, poderia ter tido a chance de sair vitoriosos.

Ainda líder do Grupo A da Libertadores, a próxima partida contra o segundo lugar, o Palestino, está marcada para terça-feira, marcando a quarta rodada da Libertadores. Ainda tem jogo do Gauchão contra o Caxias no sábado.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários