23 de Março de 2019, atualizado ás 19:03

Imprensa argentina critíca seleção de Messi



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Confira Também: Brasil x Panamá: seleção brasileira volta hoje

Depois de uma derrota de 3 a 1 para a Venezuela, o time argentino não ficou bem para a imprensa local. No sábado, os jornais de todo o país criticaram a partida que aconteceu, principalmente por ter o retorno de Messi que estava jogando pela primeira vez depois da Copa do Mundo que houve na Rússia.

Alguns jornais já são famosos por suas capas que envolvem bastante polêmica, mas não foi o único dessa vez. Olé colocou em sua capa até mesmo um trocadilho com o nome da Wanda Nara, esposa de Icardi que não foi convocado e também ex-mulher do Maxi López.

Imprensa argentina critíca seleção de Messi (foto: internet)

Derrota não pegou bem para Argentina

Com toda a polêmica envolvendo a derrota para Venezuela, a imprensa não resolveu pegar leve com o time. Todas as capas dos jornais focaram na derrota e algumas foram mais polêmicas que outras.

Com o jornal Olé, a capa envolveu o nome da esposa de Icardi, escrevendo “Wanda Nada”, uma clara alusão ao estádio do Atlético de Madrid, Wanda Metropolitano. Foi onde aconteceu o jogo de sexta-feira. Este jornal não criticou o jogador Messi, alegando que ele teve um bom desempenho na partida.

Outros jornais ressaltam a decepção pela péssima partida da seleção argentina e ainda temem o desempenho que terão na Copa América que será no Brasil, começando em junho. Com esse amistoso, gerou muita dúvida para a torcida argentina.

Em outra capa de jornal, seleção é criticada por estarem regredindo dentro do futebol. Mesmo com a volta de Messi, a seleção permanece perdida e parece não conseguir avançar. Com um resultado decepcionante como esse, fica difícil acreditar que a seleção possa encontrar um bom desempenho nos próximos jogos.

Se já houve uma derrota contra Venezuela com Messi em campo, o temor fica ainda maior pelo desfalque do jogador no próximo jogo contra o Marrocos. Por uma lesão no púbis, o jogador não estará presente, mas já era esperado que o jogador não fosse jogar.

O jogador ficou 9 meses sem jogar com a camisa argentina, mas ao voltar, participou da partida de 3 a 1 para Venezuela. A derrota foi muito simbólica para a seleção argentina e para os seus torcedores, manifestado claramente através das manchetes dos jornais.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários