23 de Abril de 2019, atualizado ás 19:04

Homem dispara três vezes contra mulher em uma pousada



Por: Daniel Libanio | Notícias

Compartilhar:
         

Homem dispara três vezes contra mulher em uma pousada (foto: internet)

Em Juazeiro do Norte, Ceará, um homem entrou em uma pousada e ainda disparou três vezes contra uma mulher que estava hospedada no local. A suspeita é uma tentativa de feminicídio, onde o homem já foi identificado, mas não foi encontrado.

O homem havia conseguido entrar no quarto onde a mulher estava e realizado os disparados. A mulher de 27 anos acabou sendo atingida pelos três tiros durante a noite de segunda-feira, em Juazeiro do Norte.

Confira Também: Integrantes das torcidas organizadas do Vasco e Botafogo são presos pela Polícia Civil

Homem dispara três vezes contra mulher em uma pousada (foto: internet)

Homem ainda está foragido

A Polícia Militar coloca as suspeitas em cima de uma tentativa de feminicídio, onde o crime teria acontecido em torno das 19h30 em uma pousada que fica localizada em Juazeiro do Norte, no Ceará. A mulher de 27 anos acabou sendo atingida três vezes.

A polícia conseguiu apurar as câmeras da pousada, local em que a mulher estava hospedada, conseguindo ter a imagem do momento em que o homem entra no local. Ele vai até o quarto da mulher e faz os disparos. A mulher foi atingida na barriga, no peito e nas nádegas. Com o vídeo, o homem conseguiu ser identificado, mas ainda não foi encontrado.

A dona da pousada afirmou que o homem teria entrado depois de ter sido autorizado pela hóspede, onde estaria confirmado que o homem teria um relacionamento com a mulher. Ainda pela manhã e de hoje, o suspeito estava desaparecido.

A mulher foi encaminhada para o hospital onde conseguiu passar por uma cirurgia e saiu de qualquer tipo de risco e perigo de saúde. A identidade do homem e da mulher não foram divulgados.

Com a saúde da mulher fora de risco, o crime pode ser considerado uma tentativa de feminicídio o que garantiria alguns anos de prisão para o acusado. A polícia militar ainda está em busca pelo homem que está foragido.

Crime aconteceu em uma pousada depois das 19h30 onde um homem havia disparado 3 tiros em uma mulher no quarto em que estava hospedada. Os 3 tiros atingiram as nádegas, barriga e peito, mas conseguindo ser submetida a cirurgia, a mulher está bem.




Daniel Libanio

Daniel é empresário e empreendedor digital nato. Graduando em Direito, é o Fundador do site e gerencia as as estratégias de marketing e desenvolvimento. Contato: daniellibanio0904@gmail.com

  

0 Comentários