Grêmio e Juventude voltam a jogar pela Copa do Brasil (foto: internet)
Grêmio e Juventude voltam a jogar pela Copa do Brasil (foto: internet)

Justamente após empatar com o Juventude no jogo de ida da Copa do Brasil, o Grêmio deve receber o mesmo ainda nesta quarta-feira (29) no horário das 21h30min, o jogo deverá acontecer na Arena, e valerá pela segunda partida referente as oitavas de final da Copa Do Brasil.

O Grêmio atualmente não vem fazendo boas partidas, pelo contrário o aproveitamento tem sido baixo, e o time acabou passando por transformações, como a saída de Luan para o banco de reservas, entre outros.

Confira Também: Atlético – MG x Unión La Calera: futebol ao vivo

Grêmio e Juventude voltam a jogar pela Copa do Brasil (foto: internet)
Grêmio e Juventude voltam a jogar pela Copa do Brasil (foto: internet)

Empate leva decisão para os pênaltis

O fato é que quem vencer no tempo normal acaba avançando para a próxima fase tranquilamente, caso haja um novo empate essa decisão deverá ser levada para os pênaltis. O meia Alisson neste momento é uma dúvida de Renato visto que o mesmo está mostrando que tem sentido dores no tornozelo direito!

Caso o meia não possa atuar, o mesmo poderá facilitar a entrada de Thaciano ou até mesmo de Pepê, além disso, sabidamente Kanneman está lesionado e já é um grande desfalque, o zagueiro Rodriguez deve permanecer na defesa ao lado de Geromel.

Bruno Cortez e Luan também estão lesionados e continuam com o departamento médico, além do mais, há uma nova mudança que deve se concretiza nesta quarta, o centroavante Vizeu deve tomar o lugar de André que não vem se saindo bem nas partidas.

Os dirigentes do Grêmio esperam algo em torno de 20 mil pessoas torcendo na noite desta quarta. Já o técnico Marquinhos do Juventude está mantendo o mistério sobre sua equipe, o lateral de seu time John Lennon que está com uma lesão em seu músculo posterior da coxa será um dos desfalques confirmados.

O jogo está marcado para as 21h30min direto na Arena do Grêmio em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, o mesmo acontecerá na quarta-feira dia 29 de maio, o árbitro responsável por apitar a partida é o próprio Wagner do Nascimento da Fifa do PR.

Além do mais, estarão presentes ainda o VAR representado por: Pathrice Wallace Corrêa Maia do Rio de Janeiro, o mesmo deverá ser auxiliado por Carlos Eduardo Nunes Braga e Michael Correia ambos do Rio de Janeiro também.