20 de Março de 2019, atualizado ás 21:03

Gabriel Jesus perde espaço depois da Copa do Mundo



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Gabriel Jesus perde espaço depois da Copa do Mundo (foto: internet)

Confira Também: Brasileirão 2019 vai sofrer mudanças nas regras

Dentre os que foram convocados para os amistosos da seleção brasileira contra o Panamá e depois contra a República Tcheca, Gabriel Jesus é o que mais marcou gol ao lado de Tite. Foram 11 gols marcados desde que Dunga deixou o cargo.

Mesmo tendo um histórico de desempenho bom na seleção brasileira ao lado de Tite, o jogador hoje não tem mais a vaga cativa que tinha até a realização da Copa do Mundo. Como foi um time surpreendente, ainda Gabriel Jesus era esperado para participar das partidas.

Gabriel Jesus perde espaço depois da Copa do Mundo (foto: internet)

Sem vaga cativa para Gabriel Jesus

No treino da terça-feira, Tite fez um esboço do que seria a equipe titular que pode jogar no amistoso de sábado. Firmino ficou no comando do ataque, já em baixa, Gabriel Jesus treinou junto com os reservas e depois já foi para a coletiva conversar com jornalistas.

Foram diversas perguntas direcionadas ao jogador em relação a sua queda, principalmente depois de ter passado por uma ascensão muito rápida. Jesus admitiu ter sofrido uma queda no desempenho, principalmente por não ter conseguido realizar nenhum gol em toda a Copa do Mundo.

Depois do mundial, Gabriel Jesus ainda jogou com o Manchester City 38 partidas, mas jogou como titular apenas em 18. Mesmo assim, dentro dessas partidas, o jogador só ficou a partida inteira em 11 jogos, com 17 gols marcados.

Segundo Gabriel Jesus, ele já considera ter se recuperado e o concorrente na disputa pela titularidade do Manchester City, Sergio Agüero, está passando por um momento de muita visibilidade. Dentro dos 37 jogos de Sergio, foram 32 como titular e a marca de 28 gols.

Já na seleção brasileira, Jesus disputa com Firmino que também está passando por um momento de alta. O jogador foi muito pedido durante a Copa do Mundo e desde então demonstra uma boa dinâmica jogando.

A vaga cativa destinada a Jesus fez ele perder o seu lugar na disputa com Firmino, não sendo mais uma certeza para o Mundial, por parte de Tite. Agora é a hora do jogador demonstrar um desempenho melhor para conseguir garantir uma vaga na Copa América.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários