19 de Junho de 2019, atualizado ás 09:06

Futebol Feminino: Brasil vence Itália e avança para as oitavas de final



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Futebol Feminino: Brasil vence Itália e avança para as oitavas de final (foto: internet)

 O Grupo C, teve um triplo empate sendo que a Itália, Austrália e o Brasil ficaram com um total de 6 pontos após os jogos desta terça-feira (18), no entanto, a ordem de classificação para as oitavas de final foi completamente decidida justamente pelo desempate através do saldo de gols.

Desta maneira, A Itália acabou ficando em 1º lugar com um saldo de 8 gols, Austrália em segundo com 07 e por fim o Brasil com 06 gols feitos. Desta forma todos os três avançaram para as oitavas de final de forma completa!

Confira Também: Copa América: Brasil x Venezuela com futebol ao vivo

Futebol Feminino: Brasil vence Itália e avança para as oitavas de final (foto: internet)

Gol veio através de pênalti convertido por Marta

A vitória veio através da jogadora Marta que fez seu gol de uma batida de pênalti, além do mais de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a jogadora brasileira já marcou seu 17º gol em mundiais, sendo assim, a mesma superou o alemão Klose em questão de maior quantidade de gols em Copas do Mundo.

Nesta terça-feira (18) um clássico do futebol aconteceu às 16 horas: o duelo de Itália e Brasil, sendo que este confronto definiria a classificação e ainda a definição de todas as posições do grupo C.

Neste jogo o time do Brasil estava com um desfalque significativo: Andressa Alves estava fora desse jogo por contusão, desta maneira, o Brasil precisava apenas um empate, logo a Seleção Brasileira acabou começando seu jogo de maneira muito insegura.

No primeiro tempo a Itália finalizou muito mais, levando perigo ao gol de Bárbara, porém logo aos 17 minutos do primeiro tempo, a própria Debinha acabou concluindo de letra um escanteio e deu muito trabalho para a goleira Giuliani que fez uma excelente defesa.

Nas bolas paradas o Brasil se destacava, já no jogo corrido, a Itália representa maior risco ao gol, logo a Itália marcou nos primeiros 28 minutos do primeiro tempo com a atacante Girelli, no entanto, a mesma estava impedida por completo.

Após o fim do primeiro tempo com um empate em zero a zero, o Brasil voltou para a segunda etapa muito cauteloso, já aos 29 do segundo tempo Debinha levou um tranco e a juíza marcou um pênalti, o mesmo foi convertido por Marta. Depois o Brasil apenas segurou o resultado, e o técnico substituiu a artilheira Marta para preserva-la.

Fonte: Agência Brasil




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários