04 de Junho de 2019, atualizado ás 09:06

Futebol desta semana será decisivo para os times brasileiros



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

De fato, são quatro os times que atualmente já estão classificados para as quartas de final da Copa do Brasil, sendo que nesta semana mais quatro deverão ser classificados para as quartas de final.

Esses jogos de volta devem pegar fogo, justamente porque nenhum time tem uma enorme vantagem sobre o outro, muito pelo contrário, sabidamente dos quatro jogos, três deles terminaram empatados, no entanto, apenas o Flamengo conseguiu derrotar seu oponente Corinthians e isso foi pelo placar mínimo. As torcidas estarão com as emoções à flor da pele, com muita adrenalina!

Confira Também: Vasco contrata André Mazzuco para ser executivo do time

Futebol desta semana será decisivo para os times brasileiros (foto: internet)

Jogos decisivos para esta semana na Copa do Brasil

Um dos jogos mais aguardados nesta semana é de Corinthians e do Flamengo, sendo que esse é o momento para realmente decidir quem de fato deve avançar ou não para as quartas de final da Copa do Brasil.

Flamengo e Corinthians devem se enfrentar ainda nesta terça-feira, no horário das 21h30, diretamente do Estádio do Maracanã. Lembrando ainda que na partida de ida, em Itaquera, o Flamengo acabou vencendo pelo placar de 1 a 0, sendo que o gol foi marcado por Willian Arão.

 Desta maneira, o time poderá ser classificar até com o empate, no entanto, os paulistas precisam vencer por exatos dois gols de diferença, para poder passar adiante. O técnico do Flamengo não poderá contar com seu trio Cuéllar, Arrascaeta e Trauco, pois todos estão fora do país, sendo os mesmos Colômbia, Uruguai e Peru respectivamente visto que os mesmos deverão participar da disputa da Copa América.

Desta forma, o time que deve ser escalado pelo técnico do Mengão é o seguinte: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê, Piris da Motta, Arão e Diego, Éverton Ribeiro, Gabigol e também Bruno Henrique.

Bruno Henrique que foi destaque do Rubro-Negro ainda nesta temporada, acabou sendo preservado no fim de semana nos jogos do Brasileirão, porém, o mesmo deverá estar diretamente com o time, desta forma, o mesmo deverá estar ainda neste jogo para classificação das quartas de final.

Os torcedores aguardam ansiosos pelo resultado desta partida com a eterna rivalidade de sempre!

Fontes: Torcedores, Lance, Fox Sports




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários