18 de Setembro de 2019, atualizado ás 18:09

Futebol ao vivo Corinthians x Independiente Del Valle | Copa Sul Americana



Por: Anderson Gomes | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Saiba AQUI como assistir Futebol AO VIVO Corinthians x Independiente Del Valle pela Copa Sul-Americana de 2019! O jogo está marcado para iniciar às 21:30 desta quarta-feira (18) na Arena do Timão.

Futebol ao vivo Corinthians x Independiente Del Valle | Copa Sul Americana

O Futebol AO VIVO Corinthians x Independiente é válido pela primeira fase da semifinal da Copa Sul Americana. Assim, o jogo de volta será na quarta que vem no estádio Olímpico Atahualpa, no Equador. Além do mais, é a primeira vez que os times se enfrentam na história!

 

Veja também:

Futebol ao vivo no Estado News

Siga: A Folha Hoje no Google News

 

Como Assistir Futebol ao vivo Corinthians x Independiente Del Vale

Esta partida não terá transmissão ao vivo em tv aberta, nem nos canais por assinatura SporTV e Premiere. No entanto, não se preocupe, você pode acompanhar o Futebol ao vivo Corinthians x Independiente Del Valle através das seguintes formas:

 

  • RÁDIO: Primeiramente, esta é a forma com maior disponibilidade online, onde você pode acompanhar a narração em tempo real clicando neste link → RÁDIO ONLINE
  • ONLINE: Contudo, a transmissão é exclusiva da plataforma DANZ, lá você compra um plano que custa R$ 37,90 por mês. Mas existem sites no quais podem disponibilizar o Futebol AO VIVO para você → PARTIDA ONLINE 1 ou PARTIDA ONLINE 2.
  • YOUTUBE: Além destes, outra forma comum de acompanhar os jogos, inclusive Corinthians x Independiente ao vivo, é no YouTube. No qual tem transmissões em tempo real em que você pode também interagir com várias pessoas.

Mais sobre Corinthians x Independiente Del Valle

CORINTHIANS

O Timão chega após eliminar o Fluminense nas quartas de final. Contudo, como poupou seus jogadores no domingo jogando no Brasileirão, perdeu a rodada para o próprio Fluminense no Mané Garrincha.

Atualmente o Timão ainda não tem um titulo da Copa Sul-Americana e, coincidentemente, o seu rival Independiente também não. O time do técnico Fábio Carille tem como desfalques: Léo Santos, Everaldo e Bruno Méndez.

  • Escalação: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar, Manoel, Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Mateus Vital, Clayson e Vagner Love.
  • Técnico: Fábio Carille

INDEPENDIENTE DEL VALLE

O Independiente Del Valle, do Equador, chega na semifinal após vencer o Independiente da Argentina. A equipe está jogando também no Campeonato Equatoriano, no qual é vice-líder. Contudo, os equatorianos terão apenas um desfalque, o jogador Juan Lopes.

 

  • Escalação: Jorge Pinos, Léon, Schunke, Segovia, Anthony Landázuri, Alan Franco, Pellerano, Efrén Mera, Cristian Dájome, Jhon Sanchez e Alejandro Cabeza
  • Técnico: Miguel Angél Ramirez

 




Anderson Gomes

Professor de Física e estudante de Engenharia Civil, gosto de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

  

0 Comentários