Flamengo x Corinthians: futebol ao vivo (foto: internet)
Flamengo x Corinthians: futebol ao vivo (foto: internet)

Confira Também: Zé Rafael e a torcida do Palmeiras

Hoje tem futebol ao vivo com Flamengo x Corinthians começando as 21h30. Os times vão duelar no Maracanã com o Flamengo já tendo uma vantagem em cima do seu rival, já que conseguiu vencer o primeiro jogo com 1 a 0.

Já passaram 3 semanas desde o primeiro confronto, por isso, o jogo hoje deve embalar os times com uma das maiores torcidas do Brasil. Marcando a fase de volta, representa as oitavas de final da Copa do Brasil.

Confira Também:

Flamengo x Corinthians: futebol ao vivo (foto: internet)
Flamengo x Corinthians: futebol ao vivo (foto: internet)

Flamengo x Corinthians: futebol ao vivo

Para essa terça-feira (04), é possível esperar futebol ao vivo do Flamengo x Corinthians, mostrando ainda uma vantagem do Flamengo. Em abril, o time jogou a partida de ida e conseguiu vencer o Corinthians com um gol. Por isso, está jogando em busca de um empate, visto que a Copa do Brasil não tem gol qualificado.

Começando as 21h30 a partida, o jogo deve encher o Maracanã que já conta com mais de 50 mil ingressos vendidos. Tem futebol ao vivo para acompanhar pela televisão através da Tv Globo, bem como Premiere e SporTV.

Para essa terça-feira, o Flamengo não vai estar com o time completo, pois a Copa América acabou convocando dois dos seus jogadores, Arrascaeta e Cuélar que estão fora. Outro que não fica no banco é Trauco que foi chamado também.

O Corinthians vem na sua melhor sequência com 4 vitórias consecutivas sem tomar nenhum gol. Um dos seus melhores jogadores dessa temporada não vai estar presente, pois Fagner está com dores na coxa e não vai participar da partida.

O jogador deve ser substituído por Michel Macedo, mas não dá para saber visto que os últimos treinos têm sido fechado. O time deve ser com o mesmo elenco que jogou na última partida, mas com Ramiro se recuperando de uma lesão.

Futebol ao vivo começa 21h30 no Maracanã com o Flamengo enfrentando o Corinthians em busca de resolver mais uma oitava de final, sendo essa a partida de volta da Copa do Brasil. Tem transmissão ao vivo da partida pela Tv Globo e nos canais fechados.

Fonte: GloboEsporte