09 de Maio de 2019, atualizado ás 20:05

Flamengo tem jogo decisivo hoje



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Hoje o Flamengo tem que jogar um confronto decisivo contra o Peñarol, participando nessa quarta-feira, 8 de maio. O jogo começa as 21h30 e será no estádio Campeón del Siglo, localizado em Montevidéu.

A partida é representando a sexta rodada ainda da fase de grupos da Libertadores, um jogo que tem um resultado que pode definir o destino do Flamengo dentro da competição nessa quarta-feira.

Confira Também: Gil quer voltar e Corinthians está de olho

Flamengo tem jogo decisivo hoje (foto: internet)

Flamengo x Peñarol

Com essa partida de hoje, Abel Braga não vai poder ter a presença de Diego Alves. O goleiro titular não vai poder jogar na partida por conta de uma lombalgia. Por conta disso, César será o responsável nessa partida.

No grupo D da Libertadores, o Flamengo está com 9 pontos e é o líder. O Peñarol está em segundo lugar, também com 9 pontos, mas está atrás nos critérios que definem o desempate. Já a LDU está em terceiro lugar com 7 pontos e o San José Ouro com 4 pontos apenas.

César deve ser a principal novidade na escalação do time, pois de resto, a equipe deve ser a mesma que vem jogando nos últimos jogos. Um grande destaque é o Arrascaeta que está se consolidando no time titular. No ataque, é possível ter Gabigol, Everton Ribeiro e Bruno Henrique na partida.

Por conta disso, a escalação mais provável para o jogo de hoje do Flamengo é: César; Pará, Rodrigo Caio, Renê, Léo Duarte; Cuéllar, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Willian Arão; Gabigol e Bruno Henrique.

A partida é decisiva para o Flamengo, com o resultado precisando ser com saldo positivo para o rival poder seguir adiante na competição. A bola começa a rolar as 21h30, horário de Brasília, desta quarta-feira.

O jogo será no estádio Campeón del Siglo, indicando a sexta rodada dessa fase da Libertadores. O Flamengo vai precisar só de um empate para conseguir se classificar já para as oitavas de final da Libertadores.

Caso vença, o Flamegno vai conseguir ser o primeiro lugar, sem precisar saber o resultado do jogo entre San José Oruro e LDU. Caso perca, o Flamengo vai precisar torcer para a LDU não se dê bem na partida.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários