10 de Maio de 2019, atualizado ás 21:05

Flamengo consegue classificação e busca reforços



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Flamengo consegue classificação e busca reforços (foto: internet)

Depois da classificação, Abel Braga recuperou o fôlego com o Flamengo e agora quer levar o time para o mercado em busca de reforços. O clube quer qualificar ainda mais o seu elenco, onde a Libertadores permite que sejam colocados novos 5 jogadores para oitavas de final.

Depois de ter passado um sufoco na fase de grupos, o time conseguiu chegar classificado para oitavas de final. Com isso, querem continuar buscando a melhor maneira para manter o desempenho a altura nos próximos confrontos.

Confira Também: Ajax x Tottenham: futebol ao vivo

Flamengo consegue classificação e busca reforços (foto: internet)

Flamengo quer novos reforços

O Flamengo está focado na Libertadores e quer voltar ainda mais forte para jogar nas oitavas de final. Com isso, o seu desejo está voltado para verificar o mercado antes que aconteça a parada para Copa América.

O time pretende qualificar ainda mais o seu time, principalmente nas posições que estão carentes. O objetivo é conseguir colocar novas peças e ter mais opções, depois de ter jogado na corda bamba, ganhando agora a força necessária depois da classificação.

A ideia do técnico Abel Braga é conseguir reforçar a defesa e o meio-campo. É esperado que Rafinha venha, mas não tem nenhum contrato assinado ainda, mas o acerto já é visto como certo.

O clube também está em busca de um zagueiro mais experiente, bem como um volante e também buscam a possibilidade de contratar um lateral-esquerdo. Um interesse do time é Filipe Luís, mas a negociação não parece ser fácil.

Já para a próxima fase da Libertadores que começa em julho, o regulamento do campeonato permite que sejam substituídos 5 jogadores. Por isso, para a fase de mata-mata, Lincols deve estar presente nessa lista de substituições.

Qualquer novo jogador que o Flamengo contratar já vai estar apto para estar presente na próxima fase da Libertadores. Por isso, o time pretende esperar com tranquilidade para arrecadar as melhores opções.

Conforme responsáveis pelo clube, o Flamengo já tem o Rafinha como certo, mesmo sem ter o contrato assinado, todo o resto estaria encaminhado. Time ainda deve continuar de olho no mercado para que possam ser feitas novas contratações até Libertadores.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários