19 de Março de 2019, atualizado ás 11:03

Fim de semana de Futebol Internacional



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Fim de semana de Futebol Internacional (foto: internet)

Neste final de semana, muito se falou do jogador argentino Messi, dando um show na partida desempenhada. Ainda foram grandes destaques para outros jogadores nas outras partidas, demonstrando um alto desempenho dos jogadores internacionais.

Messi garantiu a vitória do Barcelona contra o Betis por 4 a 1, onde o jogador fez 3 dos 4 gols. Jogador fez o 51º hat-trick da sua carreira e na partida, a torcida toda aplaudiu o jogador de pé. O jogo foi realizado em Sevilha.

Fim de semana de Futebol Internacional (foto: internet)

Campeonatos internacionais no fim de semana

Além de Messi ter goleado contra o Betis e ainda ter marcado um hat-trick, o jogador James Rodríguez também conseguiu marcar um. No domingo, o Bayern marcou 6 contra o Mainz. Jogador tinha marcado um gol desses pela última vez somente em 2011.

Ainda na Copa da Inglaterra, as quartas de final contaram com a presença do Manchester United e do Manchester City, que não estiveram participando do Campeonato Inglês. O City conseguiu avançar para as semifinais, mas United não.

O City jogou contra Swansea e não foi um jogo fácil. Com a partida sendo realizada em País de Gales, o jogo começou com 2 gols para o time local, mas no segundo tempo, o City conseguiu a virada de 3 a 2. O United acabou perdendo por 2 a 1 no jogo contra Wolverhampton e está fora da competição.

Com o primeiro jogo desde que Zidane voltou a comandar, Real Madrid conseguiu vencer o Celta por 2 a 0. Com jogadores como Marcelo, Bale e Isco voltando a jogar, eles conseguiram demonstrar um bom desempenho.

Já para o Campeonato Inglês, já que não teve a presença do City, Liverpool conseguiu assumir a liderança. A vitória foi de 2 a 1 contra o Fulham e agora está com 2 pontos a frente do City, deixando ainda mais acirrada a disputa.

Juventus conseguiu perder a primeira partida, ainda mais sem a presença de Cristiano Ronaldo. Perdendo por 2 a 0 fora de casa, nem assim a liderança do time está em risco. Inter de Milão e Milan também disputaram uma partida em que Inter de Milão saiu vitorioso por 3 a 2.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários