05 de Abril de 2019, atualizado ás 20:04

Fernanda Gentil e Angélica tem programas adiados



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Fernanda Gentil e Angélica tem programas adiados (foto: internet)

Os novos programas da apresentadora Fernanda Gentil e Angélica que estavam agendados para começar este ano na rede Globo foram adiados e os mesmos deverão ir ao ar apenas no ano de 2020.

Essa informação acabou sendo publicada ainda nesta sexta-feira (5) pelo colunista de TV Ricardo Feltrin, Angélica que está fora do ar desde o mês de abril do ano passado quando teve o último programa do “Estrelas”, já a jornalista e ex apresentadora do “Esporte Espetacular” está fora do ar desde dezembro de 2018.

Confira Também: Marina Ruy Barbosa é clicada pelo marido ao cozinhar

Fernanda Gentil e Angélica tem programas adiados (foto: internet)

Programas já haviam sido aprovados

Um fato comprovado é que a emissora carioca acabou não gravando nem mesmo os episódios pilotos dos dois novos programas, os boatos são de que cortes de custos acabaram por causar não somente adiamentos como algumas demissões e cancelamento de programas.

A ex apresentadora e mulher de Luciano Huck, Angélica, deveria apresentar um programa com plateia, o mesmo teria um formato muito parecido com o programa da saudosa “Hebe”, o mesmo estava com previsão de ir ao ar todas as quintas-feiras na parte da noite.

O programa seguiria a linha de shows e de fato seria composto justamente por parte da produção que já fazia o “Video Show” esse que foi encerrado no mês de janeiro. Já o programa que deveria ser apresentado por Fernanda acabaria sendo apresentado em um formato com auditório, o mesmo seria matinal e empurraria o programa “Encontro” para um horário mais tarde.

Após a realização de pesquisas, muitas pessoas acabaram demonstrando que esse tipo de programa não chamava atenção do público, e que os formatos que seriam apresentados não seriam bem aceitos.

Porém, o programa de Angélica simplesmente já havia recebido o sinal verde por parte da direção da Rede Globo, o programa apresentaria não somente entrevistas, e até mesmo histórias de superação.

Conforme o colunista, o fato de a Globo não estar tendo o faturamento desejado, acabou sendo necessário um corte de gastos, impossibilitando as atrações de acontecerem ainda neste ano, até o momento a ordem é aguardar o ano de 2020. Um dos programas cortados, foi o Bem Estar que teve seu último programa nesta sexta-feira (05)!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários