20 de Março de 2019, atualizado ás 22:03

Fátima Bernardes fala sobre recomposição da família após separação



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Fátima Bernardes fala sobre recomposição da família após separação (foto: internet)

Confira Também: Danrley é eliminado do BBB 19 e fala sobre preconceito e comentários racistas

Fátima Bernardes falou no seu programa “Encontro com Fátima Bernardes” sobre a composição da família quando ainda era casada com o apresentador do Jornal Nacional William Bonner.

Segundo a também apresentadora durante 26 anos, seu “núcleo familiar foi apenas ela, o apresentador e os filhos”, e que atualmente na sua própria casa seu núcleo é apenas ela e os filhos. Assim como na casa de Bonner, é ele, a mulher dele e os filhos. Segundo ela, a família está em reconstrução e isso inclui a grande maioria da família.

Fátima Bernardes fala sobre recomposição da família após separação (foto: internet)

Fátima abre o jogo durante programa

A apresentadora Fátima Bernardes abriu o jogo e realmente falou sobre a nova composição de sua família atualmente, a mesma que durante 26 anos foi casada com o jornalista e apresentador William Bonner falou sobre como ficou a família após o divórcio.

No meio da conversa entre Fátima e os seus convidados desta quarta-feira (20), a apresentadora mostrou dados do IBGE que falam que desde 2006, a família “tradicional” que é constituída por pai, mãe e filhos acabou deixando de ser a maioria no Brasil.

Dessa forma, Fátima então acabou por citar o seu caso, de que de certa forma também não se encaixava mais na família tradicional brasileira. Atualmente Fátima está em um relacionamento com o deputado Túlio Gadelha, com quem namora a distância visto que a apresentadora mora no Rio de Janeiro e o mesmo ainda mora em Recife.

Além disso, a apresentadora a alguns dias falou abertamente sobre seu relacionamento com Tulio, segundo Fátima, os dois não perdem tempo nem com brigas muito menos com discussões.

Segundo Fátima sobre seu relacionamento com o deputado: “Tem dias em que você está muito maleável, tem dias em que não está. Tem vantagens e desvantagens”, a apresentadora ainda complementa que uma das grandes desvantagens sobre seu relacionamento é que não está por perto da pessoa quando ela deseja e sim somente quando é possível.

Porém, ela finaliza que as chances de manter o relacionamento e a chama ativa é bem maior, por ficar com a expectativa por mais tempo e então não da para perder tempo com bobagens.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários