28 de Maio de 2019, atualizado ás 12:05

Famosos lamentam falecimento de Gabriel Diniz



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Famosos lamentam falecimento de Gabriel Diniz (foto: internet)

Logo após a confirmação da assessoria sobre a morte do cantor Gabriel Diniz o nome por trás do sucesso da música “Jenifer”, o cantor acabou recebendo diversas homenagens dos famosos que acabaram por lamentar a trágica morte do artista. O mesmo estava a bordo da aeronave que acabou caindo no município de Estância localizado em Sergipe, o avião caiu no manguezal.

Diversos famosos acabaram se manifestando e falando um pouco mais sobre a brevidade da vida, entre os famosos estavam a cantora Ivete Sangalo que por sinal estava de aniversário ainda nesta segunda-feira (27).

Confira Também: Cauã Reymond e Mari Goldfarb falam sobre casamento

Famosos lamentam falecimento de Gabriel Diniz (foto: internet)

Homenagens dos famosos nas redes

As homenagens começaram com Simone irmã e dupla de Simaria, a mesma foi uma das primeiras a se pronunciar sobre a tragédia, segundo a mesma todas as vezes que o cantor a via dizia o quanto a amava, e que neste momento estava com dor na alma, terminou pedindo que Deus conforte o coração de todos os familiares.

Luiza Sonza e Whindersson Nunes também acabaram se manifestando, a cantora falou que isso dói demais, e falou sobre o fato de os artistas viverem em avião, na estrada e no mundo, acabou desejando que o cantor descansasse em paz e agradeceu pela alegria do mesmo o tempo em que esteve presente.            

Whindersson relembrou momentos em que o cantor já estourava com alguns sucessos e ele ainda não era famoso, falou ainda que o cantor sempre lhe ajudou e deu a maior força, terminou falando palavras de conforto para a família.

Já a cantora Ivete Sangalo que estava de aniversário solicitou que todos pausassem as comemorações de seu aniversário pois esse era um momento de tristeza e precisava que os fãs respeitassem o luto pela morte do cantor.

A apresentadora Fátima Bernardes que já levou o cantor em seu programa também se manifestou dizendo que o mesmo encantou a muitos e que os 28 anos do cantor foram bem vividos, Fátima ainda relembrou os momentos em que o mesmo participou dos seus programas.

Outros famosos tais como Nego do Borel, Wesley Safadão que também era muito amigo do mesmo e até mesmo Marilia Mendonça acabaram prestando homenagens ao jovem que recém estava estourando em seus sucessos.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários