19 de Março de 2019, atualizado ás 11:03

Fagner retorna à Seleção Brasileira e surpreende torcedores



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Fagner retorna à Seleção Brasileira e surpreende torcedores (foto: internet)

Confira Também: Fim de semana de Futebol Internacional

Já foi anunciada a convocação do jogador Fagner, do Corinthians, para participar da seleção brasileira, substituindo Daniel Alves. Ele foi cortado por conta de uma lesão localizada no joelho esquerdo.

A convocação é para que ele participe na disputa dos amistosos contra o Panamá que terá realização no sábado e contra a República Tcheca que acontece no dia 26. O lateral-direito atualmente está jogando no Corinthians.

Fagner retorna à Seleção Brasileira e surpreende torcedores (foto: internet)

Fagner não joga partidas para o Corinthians essa semana

Com a volta de Fagner a seleção, o jogador já manifestou a felicidade em poder representar o Corinthians dessa vez. Com a presença do lateral nos amistosos, é certeza de que ele não estará presente no jogo do Corinthians contra a Ferroviária.

A partida é a primeira das quartas de final do Campeonato Paulista e será realizada neste fim de semana. Ainda não é certo que o jogador não estará presente no próximo jogo, que é no meio da próxima semana. Já se sabe que nesta quarta-feira, Fagner não estará presente na partida contra o Ituano.

Como Daniel Alves se machucou na partida do PSG contra o Olympique de Marselha, depois de passar por exames, os médicos constataram que ele não poderia estar presente no amistoso. O jogador ia voltar depois de um ano, pois também sofreu uma lesão bem grave no joelho direito na Copa do Mundo, não participando também de amistosos de 2018.

No torneio da Rússia, Fagner já havia entrado no lugar de Daniel Alves e depois da lesão, se tornou titular. Mesmo que tenha acontecido a eliminação contra a Bélgica, o jogador demonstrou um bom desempenho, sendo bastante elogiado ao longo da Copa.

De acordo com informações divulgadas pela CBF, o jogador vai chegar ao Porto na terça-feira, onde será realizado o amistoso contra o Panamá que será realizado no sábado. Para o treino de hoje, a previsão é que estejam presentes 21 jogadores, onde o treino será realizado no estádio do Boavista.

Fagner agradece o apoio de todo o time do Corinthians e a sua família pela possibilidade de estar presente novamente em uma partida da Seleção. Feliz em representa o Corinthians, jogador entra em campo com camisa do Brasil no sábado.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários