29 de Março de 2019, atualizado ás 20:03

Elias despertou interesse do São Paulo



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Elias despertou interesse do São Paulo (foto: internet)

Confira Também: Real Madrid investiria R$ 2 bilhões em Mbappé, Pogba e Hazard

Sendo o reserva do Atlético – MG, Elias chamou a atenção do São Paulo, mas já fez questão de afastar as conversas. Como consegue se identificar com o Corinthians, sendo campeão com o time na Copa do Brasil e do Brasileiro, o meio não quer seguir as negociações com o São Paulo, onde o seu contrato com o Galo vai até o começo de 2020.

Tendo o seu contrato com o Atlético – MG, o seu desempenho chama a atenção de outros clubes, como o São Paulo, que teria demonstrado interesse. O jogador tem mais sintonia com o Corinthians, o que fez com que descartasse qualquer possibilidade para jogar com o Tricolor.

Elias despertou interesse do São Paulo (foto: internet)

Contrato até 2020 com o Atlético – MG

O contrato de Elias vai até janeiro de 2020, onde está no momento na reserva do Atlético – MG. O jogador acaba vivendo dias em que está indefinido, o que faz com que outras equipes de futebol comecem a despertar o interesse pelo meia.

Um dos times que demonstrou interesse foi o São Paulo, que acabou conversando com um dos representadores do jogador na última semana, mas o que aconteceu foi que Elias mesmo recusou a conversa. Ele consegue ter uma identificação maior com o rival do São Paulo, Corinthians, onde jogou na Copa do Brasil de 2009 e foi campeão e também no Brasileiro de 2015.

Em 2017 foi a sua contratação com o Atlético –MG por R$ 10 milhões. Foi campeão com o time mineiro naquele ano, mas a torcida nunca foi muito fã do jogador. Com o seu contrato tendo fim no ano que vem, no meio do ano ele já pode começar a assinar um pré-contrato com outra equipe, por isso, o São Paulo já marcou presença. O time negou contato e interesse no meia Elias.

No começo desse ano o jogador foi liberado pelo Atlético para poder negociar com o Internacional, mas quando tudo parecia ter se acertado entre as partes, o time mineiro não aceitou os termos e acabou cancelando a negociação. Até começou a ser envolvida uma nova conversa para renovar o contrato, mas não passou disso.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários