17 de Maio de 2019, atualizado ás 12:05

Elenco da seleção feminina de futebol já foi definida para Copa do Mundo



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Vadão já fez a convocação da seleção feminina que vai jogar na França participando da Copa do Mundo. Os nomes mais conhecidos como Marta e Formiga já estão na lista. As 23 jogadoras já foram definidas e anunciadas.

Em um evento que foi realizado na CBF, futebol feminino brasileiro está crescendo e hoje com as 23 jogadoras anunciadas, buscam para a Copa do Mundo trazer um título que o Brasil ainda não possui.

Confira Também: NEymar pegou suspensão de 3 jogos

Elenco da seleção feminina de futebol já foi definida para Copa do Mundo (foto: internet)

Seleção feminina convocada

É a primeira vez que a convocação da seleção feminina brasileira foi um grande evento para a Copa do Mundo e para o Brasil. Em 2015 quando o Brasil participou da Copa do Mundo, a divulgação foi apenas colocando uma lista no site oficial.

Dessa vez, o técnico reuniu diversos jornalistas na CBF em sua sede. E sem apresentar nenhuma grande surpresa, mesmo estando vivendo um momento bem ruim da seleção, com 9 derrotas nos últimos 9 jogos, os grandes nomes do futebol já foram anunciados.

Vão participar na França da Copa do Mundo, Marta, Cristiane, Bárbara, Formiga, como os nomes mais conhecidos. Formiga já está indo para a sua sétima disputa em mundial, torcendo para que dessa vez o time consiga conquistar um prêmio.

Até o dia 26 ainda podem sofrer alterações no time, pois é a data limite para que haja algum tipo de substituição por conta de alguma lesão. A expectativa do técnico é positiva, pois sabe da capacidade de suas jogadoras.

Formiga está se encaminhando para a sétima Copa do Mundo, e Vadão fez um esforço bem grande para fazer a jogadora voltar, pois ela já tinha se despedido. Na Copa América, o técnico pediu ajuda da jogadora que acabou voltando.

A jogadora já tem 41 anos e acabou de renovar o seu contrato com o Paris Saint-Germain. É uma grande referência para o futebol feminino e não podia estar de fora desse grande evento que será a Copa do Mundo que será na França. A preparação será em Portimão, em Portugal, chegando lá no dia 22 com primeira partida no dia 9 de junho.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários