05 de Junho de 2019, atualizado ás 14:06

Diretor de futebol do Vasco busca novas soluções baratas no mercado



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

O diretor de futebol do Vasco da Gama André Mazzuco, foi apresentado ainda na segunda-feira (03), no entanto, já vem sob os olhares desconfiados dos torcedores, isso acontece em parte porque o mesmo nunca teve um trabalho muito expressivo nos clubes em que já trabalhou.

O mesmo passou por clubes como Paraná Clube e Coritiba, e nesse momento o dirigente tem como missão procurar reforços que realmente atendam aos desejos do técnico Vanderlei Luxemburgo, e logo os mesmos podem chegar em condições capazes de resolver esse problema. Porém, o mesmo ainda sabe perfeitamente bem que o orçamento é bem reduzido para isso!

Confira Também: Zé Rafael e a torcida do Palmeiras

Diretor de futebol do Vasco busca novas soluções baratas no mercado (foto: internet)

Vasco pega o Internacional na sexta-feira

O diretor André Mazzuco ainda comentou um pouco mais sobre sua procura, segundo ele, o trabalho na verdade é o mapeamento do mercado, justamente porque ambos não podem trocar os pés pelas mãos, além de que todos têm que trabalhar dentro da realidade do clube.

Além do mais, o mesmo ainda informou que entende por completo esse momento tão delicado do clube, o mesmo que atualmente está na lanterna do Campeonato Brasileiro, e possui apenas 3 pontos conquistados, além de não possuir nenhuma vitória mesmo após sete rodadas do Campeonato.

Segundo ele, nesse momento os mesmos não podem esperar medidas concretas, porque segundo o mesmo a medida concreta nesse momento é a vitória. O Vasco está se preparando para jogar a partida contra o próprio Internacional, o jogo está marcado para a sexta-feira no horário das 20h30min, o jogo acontecerá em São Januário, no próprio Rio de Janeiro.

O técnico Odair Hellmann está preparando o Internacional para ir jogar contra o Vasco, e nesse momento o mesmo está com Rodrigo Moledo como desfalque para a 8ª rodada do Brasileirão. Mesmo estando recuperado da lesão muscular o mesmo ainda segue sob observação médica sendo que foi ausência no treino desta quarta dentro do Beira-Rio.      

O técnico do Internacional ainda liberou acesso apenas para trabalhos de aquecimento sendo que a mesma estará sem a presença do seu principal defensor, logo o técnico ainda fechou o treino para poder definir sua equipe.

Fonte: Gazeta Esportiva, Globo Esporte




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários